1 min de leitura

Diablo Immortal recebe novo trailer com melhorias gráficas

Leonardo Coimbra ·

Lembra de Diablo Immortal? Não? Ok, é bem verdade que desde que foi revelado em 2018, a Blizzard nunca liberou muita informação sobre a primeira aventura da série feita 100% para aparelhos mobiles. Mas, tão surpreendente quanto seu anúncio, surgiu um novo trailer.

O vídeo vem da Chinajoy 2020 e mostra uma boa evolução gráfica além de todas as classes disponíveis – Necromancer, Barbarian, Demon Hunter, Wizard, Crusader e Monk – em ação. Ainda é possível ver como serão os controles, todos otimizados para dispositivo mobiles.

Diablo Immortal está em desenvolvimento, no entanto, ainda não possui data oficial de lançamento.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário