NOTICIAS

Ubisoft anunciou o inusitado Riders Republic

Novo jogo de esportes radicais em mundo aberto oferece experiência social em diversas modalidades e será lançado em 25 de fevereiro de 2021

A Ubisoft anunciou Riders Republic, game multiplayer de esportes ao ar livre que será lançado mundialmente em 25 de fevereiro de 2021 para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X, Xbox One, Stadia e Windows PC (exclusivo na Ubisoft Store e na Epic Store). Os jogadores que comprarem Riders Republic no Xbox One ou PlayStation4 poderão utilizá-lo com as respectivas próximas gerações de consoles sem qualquer custo adicional. A nova propriedade intelectual da Ubisoft foi uma das novidades apresentadas na segunda edição da conferência digital Ubisoft Forward, realizada no dia 10 de setembro.

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wing suíte entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

De cânions áridos a montanhas nevadas, Rider’s Republic permite que os jogadores percorram alguns dos destinos mais incríveis do planeta, como os parques nacionais dos Estados Unidos Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia Park, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton, todos fielmente recriados e modelados pelo time de criação do cenário do game para oferecer aos usuários um vibrante parque esportivo.

Em Riders Republic será possível jogar com ou contra os amigos nos seguintes modos multiplayer:

• Corridas competitivas e desafios de manobras – jogável em PvP (player versus player), cooperativo e solo.

• Mass Starts: frenéticas corridas com mais de 50 jogadores em que os jogadores precisam ficar atentos aos seus pontos cegos e proteger suas posições enquanto colidem, atropelam e lutam para chegar à linha de chegada.

• Community Jams: eventos emocionantes com mais de 50 jogadores que surgem aleatoriamente em todo o mapa.

• Arenas multijogador: Jogadores podem dominar os mapas em partidas PvP 6v6.

• Copas Online: Feitas para que os melhores pilotos mostrem suas habilidades e se destaquem no ranking do jogo.
“Combinamos nosso amor por esportes radicais com uma experiência multiplayer cheia de adrenalina, permitindo aos jogadores compartilharem seus gameplays com outros jogadores o tempo todo”, disse Igor Manceau, diretor criativo da Riders Republic da Ubisoft Annecy. “Riders Republic oferece uma competição divertida que vai além dos limites deste gênero de game. Estamos ansiosos para que os pilotos mergulhem neste mundo dinâmico e compartilhem suas histórias épicas”.

No modo carreira, os pilotos podem fazer história em diversos esportes praticados ao ar livre, chegar ao topo das tabelas de classificação e assinar contrato com grandes patrocinadores. Para todas as categorias, é possível personalizar seus avatares com equipamentos conquistados com progressão no jogo e mudar os aspectos físicos dos personagens.

Riders Republic aproveitará ao máximo os recursos tecnológicos da próxima geração de consoles rodando a 60 FPS (quadros por segundo) e exibindo mais de 50 jogadores simultaneamente. Com mecânicas e controles de câmera muito intuitivos e um inovador sistema de manobras, todos os jogadores, casuais ou hardcore, terão a chance de explorar o novo game do começo ao fim.

A edição Standard, que inclui jogo básico, já está disponível para pré-venda nas plataformas Playstation 4 e Xbox One por R$279,90, e para plataforma Windows PC por R$249,90. Todos que fizerem a compra de Riders Republic de forma antecipada ainda receberão o Bunny Pack com um traje de coelho personalizado e uma pintura para prancha de snowboard in-game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo