NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Microsoft lançou seu comercial para o Xbox Series

Confira o primeiro comercial do console

A Microsoft anunciou o comercial chamado Power your dreams onde foca na experiência com o Xbox Series X|S.

Com o lançamento global da campanha Power Your Dreams, nos voltamos para a experiência positiva que os jogos oferecem a todos nós. Power Your Dreams expressa a ideia de que quando jogamos – seja no console, no PC ou no telefone, nós sonhamos. Às vezes, sonhamos em ser outra pessoa ou em sermos nós mesmos. Às vezes, sonhamos com uma vitória épica com um grupo de amigos – ou uma aventura solo, que desafia o que imaginamos sobre a nossa capacidade. E, algumas vezes, sonhamos com um primeiro lugar ou em tornar este mundo um lugar melhor.

Confira abaixo o comercial que catapulta a nova experiência do Xbox Series X|S. Lembrando que o console será lançado em Novembro no Brasil (sem data definida) e que a pré venda já iniciou.

https://www.youtube.com/watch?v=eYd6GtWSD3Y&feature=emb_title

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo