
Ben 10: Power Trip é o novo game da duradoura franquia do garoto que vira aliens super-heróis com o seu relógio irado, o omnitrix, e desta vez ele não estará sozinho para confrontar vários vilões loucos, pois Kevin 11 também vai ajudá-lo neste open world cooperativo.
Abaixo estarei trazendo 5 menções de coisas que você provavelmente não sabe sobre Ben 10: Power Trip e que possivelmente o deixará com vontade de jogar.
1 – É um Open World com diversas missões e também uma boa porta de entrada para novatos nesse estilo
Já virou um costume a produção de jogos open world. Atualmente, quase todos os grandes títulos usam e abusam dessa fonte e, algumas vezes, até exageraram no tamanho do mapa ou quantidade absurda de missões secundárias. Quem está procurando uma porta de entrada para esse estilo pode se sentir até cansado dependendo de qual título pega.
Levando isso em conta, Ben 10: Power Trip é uma iniciativa perfeita para quem nunca experimentou um jogo desse tipo. Em especial, crianças que estão entrando agora para a vida gamer. Com um mundo que não é pequeno e está longe de ser grande, torna-se perfeito para que seu filho ou filha possa se aventurar, realizar missões, aprender a evoluir um personagem e se divertir por boas horas.

2 – Pode ser jogado single player ou de forma cooperativa com tela dividida.
É raro atualmente termos algum jogo que possa ser jogado de forma cooperativa offline. Felizmente Ben 10: Power Trip permite que até dois jogadores cooperem entre si num multiplayer local para passarem juntos a campanha do game. Enquanto o Player 1 utilizará o carismático Ben 10, o outro jogador terá a oportunidade de jogar com o rival, Kevin 11.
Levando em conta que o foco do jogo é um público infantil, ele se torna a oportunidade perfeita para pais e filhos se aventurarem juntos numa divertida aventura.

3 – Um mundo repleto de segredos e heróis repletos de habilidades
O mais divertido de Ben 10: Power Trip é como o mundo do jogo guarda segredos que vão sendo revelados de acordo com as novas transformações que você libera. Enquanto o alien de fogo é bom para queimar objetos e liberar itens escondidos, o quatro braços consegue abrir passagens e empurrar plataformas para liberar novos caminhos. Sempre tem algo novo para ser descoberto a medida em que o game progride.

4 – O jogo está totalmente legendado em português
Como dito antes, o público alvo são as crianças e o jogo estar totalmente em português é um grande acerto para que os nossos pequenos gamers possam ter maior incentivo na leitura e até mesmo treinar o seu inglês, já que o áudio se mantém com as vozes originais.
O ponto forte disso é que será necessário que eles leiam para identificar o que deve ser feito em cada missão ou entender a história, ainda mais que ela fluí como se fosse um episódio do desenho, trazendo uma maior proximidade com os fãs.

5 – O jogo mostra que Ben é muito mais do que apenas dependente das transformações
Quando se fala em Ben 10, já lembramos logo das 10 transformações fantásticas do garoto em aliens. Entretanto, Ben 10: Power Trip também trabalha com a sua forma garoto, onde muitas vezes o poder do omnitrix é selado, fazendo com que o jogador supere puzzles sem se transformar e mostrando que a maior arma de um heróis é o seu cérebro.

Curtiu essas informações sobre o jogo? E se acredita que faltou algo relevante a ser dito, coloque nos comentários. O dia das crianças já passou, mas essa pode ser uma boa escolha de presente de natal.
