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No Man’s Sky chegando para PS5 e Xbox Series X|S no lançamento

A Hello Games lançará versões para Xbox Series e PlayStation 5 de No Man’s Sky no respectivo lançamento de cada plataforma em 10 e 12 de novembro por meio da atualização da versão 3.10 do jogo, anunciou a desenvolvedora. Ele estará disponível como uma atualização gratuita para os proprietários dos jogos na atual geração de consoles.

Aqui está uma visão geral da atualização, por meio de seu site oficial:

Próxima geração: Apresentando a atualização 3.10

A atualização 3.10 traz um No Man’s Sky graficamente aprimorado e mais suave para a próxima geração de consoles. Todos os aprimoramentos estão disponíveis para jogadores de PC.

Continue sua jornada em um universo com bases maiores, planetas exuberantes, mais jogadores, velocidades de dobra mais rápidas e muito mais – gratuito para todos os jogadores existentes.

  • Fuller Worlds – Vagueie por ambientes alienígenas mais densos e exuberantes do que nunca. O terreno planetário é povoado por gramíneas, flores, fungos e rochas mais espessas, renderizados com texturas de alta resolução e geometria mais detalhada. Essas melhorias estão disponíveis no PlayStation 5, Xbox Series X e todos os jogadores de PC que executam nas configurações Ultra.
  • Construção de base mais rica – A construção de base em consoles de próxima geração pode atingir alturas mais ambiciosas, com a capacidade de construir construções maiores e mais complexas.
  • Your Journey Continues – Faça uma transição perfeita de sua jornada No Man’s Sky para a próxima geração. Os salvamentos do Xbox One são automaticamente compatíveis com a próxima geração do Xbox e os jogadores do PlayStation 4 podem fazer upload dos dados salvos no jogo para download no PlayStation 5.
  • Multiplayer de 32 jogadores – Pela primeira vez, os jogadores de console, em hardware de última geração, podem atravessar o universo em sessões de até 32 jogadores. Explore, construa, lute e sobreviva ao lado de mais viajantes do que nunca.
  • Cross-Play – Todas as iterações do universo estão agora unidas e os Travellers no PlayStation 5 e Xbox Series X / S podem explorar junto com os Travellers em todas as outras plataformas.
  • Resolução 4K a 60 frames por segundo – jogadores com TVs compatíveis com 4K podem aproveitar o universo em resoluções ultra-altas com desempenho mais suave. Os proprietários de PlayStation 5 e Xbox Series X podem experimentar suaves 60 quadros por segundo em resoluções de 4K, e os proprietários de Xbox Series S podem personalizar sua experiência com uma escolha entre resolução nativa de alta qualidade a 30 quadros por segundo ou alto desempenho em modos de 60 quadros por segundo .
  • PlayStation 5 Trigger Feedback – Os jogadores no PlayStation 5 irão experimentar os novos recursos sensoriais do console em No Man’s Sky. O feedback tátil sutil permite que você sinta o impulso de sua Multi-Ferramenta conforme você explode Sentinelas ou recursos de mineração, ou o clique satisfatório de encaixar uma peça de construção no lugar.
  • PlayStation 5 3D Audio – A nova tecnologia de áudio 3D aumenta a precisão dos sons posicionais, mergulhando você ainda mais fundo no universo.
  • PlayStation Virtual Reality – Os proprietários de PlayStation VR podem continuar a experimentar No Man’s Sky em Realidade Virtual no PlayStation 5 por meio da funcionalidade de compatibilidade com versões anteriores.
  • Ultra Visuals – A renderização gráfica em consoles de próxima geração é aprimorada em todos os níveis, com iluminação, sombras, fidelidade de animação, efeitos volumétricos, qualidade de textura e maiores distâncias de desenho aprimorados.
  • Melhoria da Warp e Velocidade de Inicialização – Em todos os hardwares de próxima geração, use seu Hyperdrive ou a antiga rede de Portal para fazer warp entre sistemas mais rapidamente do que nunca, com velocidades de warp até dez vezes mais rápidas do que nos consoles da geração atual. Embarque em uma nova aventura ou continue uma jornada existente com tempos de carregamento incríveis.

Leia mais:

E aqui estão as notas completas do patch:

Suporte de console de última geração

  • No Man’s Sky agora é compatível com PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S.
  • Os jogos salvos podem ser transferidos das gerações anteriores do console para o equivalente da próxima geração.
  • Os proprietários de PlayStation VR podem continuar a experimentar No Man’s Sky em realidade virtual no PlayStation 5 por meio da funcionalidade de compatibilidade com versões anteriores.
  • Os usuários do PlayStation 5 podem usar o recurso Atividades para rastrear e gerenciar seus marcos de jornada.
  • Os usuários do PlayStation 5 agora experimentam feedback diretamente através dos gatilhos de seu pad.
  • Adicionado suporte para Tempest 3D AudioTech no PlayStation 5.

Melhorias Visuais

  • A qualidade de renderização foi significativamente aumentada para os consoles da próxima geração.
  • Os limites de renderização de complexidade básica foram removidos para consoles de próxima geração.
  • Para consoles de próxima geração e PCs rodando em configurações “Ultra”, a distância em que grama, plantas, pedras e outros objetos detalhados são mostrados aumentou.
  • Para consoles de próxima geração e PCs rodando em configurações “Ultra”, a densidade de detalhes do terreno, como folhagem, fungos e rochas, foi aumentada.
  • A textura e os detalhes geométricos em um grande número de objetos, como folhagem, fungos e rochas, aumentaram significativamente.
  • Melhorou o efeito visual da grama sendo empurrada para o lado ao caminhar por ela.
  • Corrigido um problema que fazia com que o horizonte da água parecesse irregular.
  • Corrigido um problema que ocasionalmente podia fazer com que a grama não renderizasse.
  • Corrigido um problema que fazia com que as barrigas das borboletas ficassem involuntariamente sempre brancas.
  • Corrigido um problema que fazia com que a iluminação planetária mudasse após abrir e fechar o Modo de foto.
  • Corrigido um problema que podia fazer com que a folhagem desaparecesse ao mover a câmera no Modo Foto.
  • Atualizado o conjunto de imagens da comunidade na tela de seleção de modo.
  • Atualizado o estilo dos ícones de proteção contra riscos no HUD.
  • Atualizado o estilo dos ícones exibidos por notificações de missão e marcadores.

Desempenho e estabilidade

  • Corrigida uma série de falhas relacionadas à renderização no PlayStation 4.
  • Corrigido um problema que poderia causar falhas muito grandes no carregamento no PC.
  • Geração de terreno otimizada no Xbox One.
  • Introduziu um número significativo de otimizações de desempenho para todas as plataformas.

Qualidade de vida

  • Melhorou a sensação de combate espacial. O bloqueio de alvos foi melhorado e os navios inimigos agora estão mais visíveis com uma interface de usuário mais limpa.
  • A vibração da câmera causada pela flora perigosa com gases foi reduzida.
  • A vibração da câmera ao fotografar objetos próximos foi reduzida.
  • O texto flutuante foi adicionado aos emblemas de banner no Customizador de aparência.
  • No PlayStation 4 e no Xbox One, ao adicionar um amigo No Man’s Sky que está jogando na mesma plataforma, os jogadores agora também têm a opção de adicioná-lo como um amigo do PlayStation Network ou Xbox.

Diversas correções de bugs

  • Corrigido um bloqueador raro em que alguns jogadores em defesas mais antigas seriam incapazes de progredir no Caminho do Atlas.
  • Corrigidos alguns casos raros em que as sessões multijogador não eram retomadas corretamente após a suspensão do jogo no Xbox One.
  • Corrigido um problema que podia causar um mapa galáctico em branco ao entrar em um jogo multijogador enquanto o host estava no meio do warp.
  • Corrigido um problema em que pilotos NPC pousando em planetas podiam desaparecer para alguns jogadores em um jogo multiplayer.
  • Corrigido um problema que podia fazer com que os jogadores fossem carregados no sistema errado ao ingressar em um jogo multijogador enquanto o host estava do outro lado de um portal.
  • Corrigido um problema que poderia impedir os jogadores de resgatar o bônus de pré-venda se ele fosse instalado enquanto o jogo estava sendo executado em segundo plano.
  • Melhorou o alinhamento da câmera ao interagir com recipientes danificados.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as naves que atracavam em uma estação espacial tivessem colisão incorreta.
  • Melhorou a colisão de portas em bases, tornando-as mais fáceis de transitar.
  • Corrigido um problema que impedia que os decalques da base pudessem ser deletados após a colocação.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que várias notificações de missão fossem exibidas simultaneamente e sobrepostas.
  • Corrigido um caso raro em que as notificações do tutorial piscavam constantemente ao iniciar um novo jogo.
  • Corrigido um problema raro que poderia causar o progresso de missões inativas ao usar o Multi-Tool Scanner.
  • Corrigido um número de respostas de texto incorretas em interações NPC.

No Man’s Sky já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store.

Assista ao trailer da atualização abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

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