NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONE

Overcooked! All You Can Eat estreia em 12 de novembro para PlayStation 5

A versão de Xbox Serie X chega em uma data posterior em 2020

A produtora Team17 e a desenvolvedora Ghost Town Games anunciaram que Overcooked! All You Can Eat será lançado física e digital para o PlayStation 5 em 12 de novembro, a versão de Xbox Series será lançada em uma data posterior em 2020.

Leia Mais:

A Team17 e a Ghost Town Games também revelaram “The Peckish Rises”, uma aventura culinária original exclusivamente de Overcooked! All You Can Eat.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Team17:

Overcooked! All You Can Eat serve cada pedaço de conteúdo de Overcooked! quanto de Overcooked! 2, incluindo conteúdo e atualizações previamente lançados, totalmente refeitos do zero em delicioso 4K e funcionando a um cremoso suave 60 quadros por segundo. Esta experiência definitiva overcooked! inclui mais de 200 níveis de caos culinário, todos jogáveis online pela primeira vez na série, bem como uma lista repleta de mais de 80 chefs. Pela primeira vez, o Overcooked! experiência também contará com multiplayer cross play, que será adicionado ao Overcooked! Tudo o que você pode comer como parte de uma atualização pós-lançamento gratuita.

Para que todos os chefs se sintam bem-vindos nas cozinhas overcooked!, overcooked! All You Can Eat também incluirá novas opções de acessibilidade e um modo de assistência que adiciona recursos para aumentar os tempos de nível; aumentar as pontuações atribuídas para cada refeição; alongar os tempos de receita e a capacidade de desligar a expiração do pedido. As opções de acessibilidade também incluem uma opção para permitir texto amigável à dislexia, uma interface de usuário escalável e indicadores de chef amigáveis para cegos de cores.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo