NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Out of Space: Couch Edition chegando para os consoles

Simulador de mudança, só que no espaço.

A PID Publishing e a desenvolvedora brasileira (!!!) Behold Studios lançarão o jogo de estratégia cooperativa local Out of Space: Couch Edition para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 25 de novembro, anunciaram as empresas.

Considerado por muitos como um Overcooked no espaço, Out of Space foi lançado pela primeira vez para PC, Mac e Linux via Steam e Humble em 26 de fevereiro.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PID Publishing:

Out of Space: Couch Edition é um jogo cooperativo local de estratégia e convida você a se mudar para uma nova casa com seus amigos – no espaço! Limpe, mobília os quartos e elabore sistemas de limpeza, enquanto tenta se livrar de criaturas alienígenas pestilentas que estão arruinando seus planos de uma casa de sonho.

Como um jogo divertido de sofá, Out of Space: Couch Edition oferece sessões curtas tão fáceis que qualquer pessoa pode simplesmente pegar um controle e se divertir imediatamente. Cada partida começa em uma nave espacial gerada por procedimentos que exigirá suas melhores habilidades de planejamento e trabalho em equipe para se tornar limpa e confortável. Você e seus amigos precisarão gerar recursos, reciclar lixo e gosma alienígena, comprar e construir novas tecnologias e cuidar uns dos outros se quiserem acabar com a bagunça em que se meteram.

Características principais

  • Compre, construa e coloque sua nova tecnologia, enquanto mantém seus sistemas eficientes e sustentáveis.
  • Energize sua nave espacial reciclando gosma alienígena e produzindo baterias de energia.
  • Colha e cuide de seus jardins frutíferos para manter todos alimentados.
  • Limpe os quartos com esfregões e água, enquanto contém a ameaça alienígena mortal.
  • Tire uma soneca em seu sofá, enquanto seus amigos pedem ajuda desesperadamente.
  • Automatize a limpeza e a colheita com a ajuda de robôs.
  • Adote cães, eles vão adorar você por isso e ajudá-lo no que puderem!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo