NOTICIASPC

Metro: Last Light Redux e For the King estão gratuitos!

Corra para resgatar na Epic Games Store até o dia 11!

Toda semana a Epic Games Store disponibiliza gratuitamente um ou dois jogos para os usuários da plataforma, e dessa vez tivemos dois jogos interessantíssimos: Metro: Last Light Redux e For the King. O primeiro foi revelado de surpresa pela produtora, para a alegria dos fãs.

Metro: Last Light Redux se passa em um mundo apocalíptico nos túneis do Metrô de Moscou, e continua a história de Metro 2033. A versão Redux inclui novos modos e melhorias, assim como as DLCs do jogo base, e o game é considerado um dos melhores FPS pós apocalípticos. Você pode conferir o nosso review do port de Switch aqui.

Já For The King apresenta um roguelike de estratégia que coloca os jogadores como aventureiros que precisam corrigir os erros que destruíram seu reino. Nele, é necessário controlar três heróis e avançar nos cenários enquanto enfrentam inimigos poderosos e sem piedade. O game pode ser jogado cooperativamente, e essa é a forma mais recomendada de se aproveitar a experiência.

Ambos os jogos estão disponíveis para resgate gratuito e permanente via Epic Games Store. Mas corra, que a oferta é válida até o dia 11 de fevereiro de 2021, quando novos jogos entrarão na promoção. Já foi anunciado que Halcyon 6: Lightspeed Edition estreará a próxima semana.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo