Novo Call of Duty deve se passar em uma Segunda Guerra Mundial que nunca acabou

Nicolas Togashi ·

De acordo com rumores levantados pelo site ModernWarzone, o Call of Duty de 2021 se passará em uma versão alternativa da história mundial, onde a Segunda Guerra Mundial nunca acabou. O vazamento inclui o subtítulo WWII: Vanguard no nome do jogo, porém o título completo pode ser trocado até o lançamento oficial.

O site ainda revelou algumas informações da ambientação do jogo, informando que “O mesmo se passará em uma linha do tempo alternativa, na qual a Segunda Guerra não acabou em 1945, e o jogo se ambientará nos anos 50.”

Apesar de apresentar alguns detalhes que podem trazer uma perspectiva muito interessante da história, não foi revelado o ano no qual a campanha do jogo se passará. Vale ressaltar que o jogo Wolfenstein nos trouxe essa perspectiva de maneira distópica e repleta de ação no passado, e esperamos que a franquia Call of Duty seja mais pé no chão, nesse sentido.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário