Resident Evil Village: Nova Demo, modo Mercenário e mais!

Bruno Degering ·

A Capcom transmitiu hoje mais um programa Resident Evil Showcase repleto de informações, incluindo novidades do aguardado horror de sobrevivência Resident Evil Village e outras notícias sobre a franquia. Além de um novo trailer com sequências de jogabilidade mostrando novos inimigos e áreas do misterioso vilarejo, a Capcom confirmou o retorno do popular modo de jogo “Os Mercenários” com novidades em Resident Evil Village. A Capcom também confirmou os detalhes da demo por tempo limitado que chega a todas as plataformas no dia 1º de maio, com acesso antecipado para os proprietários de PlayStation a partir de 17 de abril. As comemorações dos 25 anos de Resident Evil ao longo deste ano continuam com novas maneiras de curtir a franquia por meio de diversos parceiros de conteúdo. Para os fãs brasileiros, a Capcom confirma que a nova demo por tempo limitado será a primeira oportunidade de conferir a dublagem em português de Resident Evil Village, que a pré-venda física começa oficialmente na semana de 19 de abril, e que haverá uma apresentação especial com a participação de dubladores de Resident Evil Village no evento digital BIG Festival no dia 7 de maio.

O mais novo trailer de Resident Evil Village mergulha os fãs cada vez mais fundo no enigmático vilarejo, mostrando um pouco dos diversos ambientes e inimigos que os jogadores vão encontrar. Novas cenas oferecem um vislumbre de uma imensa fábrica subterrânea possivelmente usada para a produção de criaturas humanoides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parece ser um colossal monstro aquático. O homem misterioso que apareceu no Resident Evil Showcase de janeiro revelou ser Heisenberg, certamente mais um formidável oponente no caminho do protagonista Ethan Winters em sua busca pela filha raptada. O veterano Chris Redfield também faz uma aparição com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama.

A ação palpitante não termina quando a história de Ethan se conclui. O modo de jogo extra adorado pelos fãs, “Os Mercenários”, está de volta atendendo a pedidos, e chega com muito conteúdo e recompensas, oferecendo variedade e muito fator replay para além da jornada principal de Resident Evil Village. Os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

Para aplacar a sede dos fãs, uma amostra da ação e dos horrores de Resident Evil Village está chegando. Os jogadores podem explorar as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos em uma demo por tempo limitado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Essa demo multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21h no horário de Brasília (BRT) para as Américas, incluindo o Brasil, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21h BRT. Essa nova demo inclui suporte a vozes em português e será a primeira oportunidade para os fãs brasileiros conhecerem a dublagem.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Jogadores de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado a essa demo, ambas em uma janela de 8 horas para experimentar 30 minutos de uma das áreas. A primeira data oferecerá acesso ao setor do vilarejo, e tem início no dia 17 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento a partir de hoje às 20h BRT. A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento também se iniciando hoje às 20h BRT.

Resident Evil Village é o aguardado título de horror de sobrevivência que chega a partir de 7 de maio, e é o oitavo jogo principal da franquia Resident Evil. O jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam no Brasil, e será o primeiro jogo da série dublado em português brasileiro. Resident Evil Village será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5, e terá suporte a Entrega Inteligente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Os compradores de Resident Evil Village também receberão acesso à experiência multiplayer gratuita Resident Evil Re:Verse.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário