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Sony Interactive Entertainment tem grande novidade

“jogo multijogador AAA” original desenvolvido pela Firewalk Studios

A Sony Interactive Entertainment fez um acordo para atuar como parceira de publicação exclusiva para um “jogo multiplayer AAA” original desenvolvido pelo estúdio Firewalk Studios da ProbablyMonsters, anunciaram as empresas.

Aqui está uma visão geral do estúdio, via ProbablyMonsters:

Fundado em 2018, o Firewalk Studios é liderado por Tony Hsu (chefe do estúdio, anteriormente gerente geral e vice-presidente sênior de Destiny na Activision), Ryan Ellis (diretor de jogo, anteriormente diretor de criação da Bungie) e Elena Siegman (produtora executiva, anteriormente na Harmonix , Irrational Games e Bungie). A equipe inclui uma vasta lista de desenvolvedores altamente talentosos que ajudaram a entregar títulos de grande impacto cultural, incluindo a franquia Destiny , onde todos os três líderes trabalharam juntos com sucesso no desenvolvimento e na publicação, bem como Call of Duty , Apex Legends , Mass Effect e Halo. Essa experiência coletada permite que esta equipe se concentre em oferecer uma rica experiência de jogo multijogador baseada em uma excelente jogabilidade e arte inspirada. Firewalk continua a recrutar os melhores talentos para sua equipe, que se baseia na colaboração, inclusão e respeito.

E aqui está uma série de citações das partes relevantes:

Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios da Sony Interactive Entertainment

“Provavelmente a Monstros criou uma equipe extraordinária no Firewalk Studios com notável talento da indústria, e seu jogo multiplayer original será uma adição empolgante ao nosso portfólio. Estamos comprometidos em trazer uma ampla gama de experiências de jogo diversificadas para nossa plataforma e estamos entusiasmados com a parceria com um estúdio visionário como o Firewalk para dar vida a sua experiência verdadeiramente ambiciosa. ”

Harold Ryan, CEO e fundador da ProbablyMonsters

“Estou orgulhoso do modelo sustentável que criamos para nossos estúdios AAA crescerem e florescerem. A parceria estratégica do Firewalk Studios com o PlayStation é uma ótima combinação para o pedigree de classe mundial e a visão criativa do estúdio. ”

Tony Hsu, chefe de estúdio da Firewalk Studios

“Nosso objetivo no Firewalk Studios é criar experiências compartilhadas incríveis por meio de jogos multijogador. Este objetivo é apoiado tanto pela equipe de operações de classe mundial da ProbablyMonsters quanto por uma equipe da Sony Interactive Entertainment que ama jogos e é um grande apoiador de nosso projeto e estúdio. ”

Em uma postagem no blog do PlayStation , o chefe do estúdio do Firewalk Studios, Tony Hsu, acrescentou: “Já estamos trabalhando arduamente no desenvolvimento e nos divertindo muito jogando nosso jogo em equipe. Na verdade, embora continuássemos a aumentar nossa equipe durante o desafiador ano passado, foram nossos testes diários que forneceram o ponto mais consistente de alegria e conexão para nossa equipe. A diversão e as risadas de tocar juntos nos aproximaram, mesmo se estivéssemos fisicamente separados. Nosso objetivo é ser capaz de proporcionar essa mesma alegria aos jogadores e mal podemos esperar para compartilhar em que estamos trabalhando quando chegar a hora certa. ”

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

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