NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dying Light 2 receberá data de lançamento neste 27 de Maio?

VEremos a tão esperada data de lançamento?

Hoje a Techland enviou o mais novo teaser oficial de Dying Light 2 onde afirma que veremos novidades sobre o jogo em seu canal na twitch no dia 27 de Maio às 16:00h (horário de Brasilia).

Dying Light 2 já está a um tempo sem receber informações mais robustas e desde sua revelação com muitos detalhes na E3 de 2019, os fãs aguardam uma data de lançamento.

Juntamento com esse breve teaser, a mensagem abaixo foi repassada através do release oficial.

Sobrevivente,

Você se lembra de Harran? Quem poderia esquecer…

Mas A Cidade é o nosso refúgio agora, e está precisando da sua ajuda.

Há muita coisa que você precisa saber, e tão pouco tempo, mas estas pistas não podem acabar nas mãos erradas.

Encontre um lugar seguro e veja esta mensagem. Você é a nossa última chance de sobrevivência.

Sobretudo….

Continue Humano.

Além da antecipação pela data de lançamento, é possível que finalmente vamos saber para quais plataformas o jogo será lançado. Ainda é incerto se veremos o jogo para todas as gerações, ou se a geração do PS4 e Xbox One ficarão para trás por motivos de performance.

O que é Dying Light 2? Descrição via Steam

Já se passaram 15 anos desde que a humanidade foi derrotada pelo vírus.

O último grande povoado da humanidade existe dentro de um mundo infectado e implacável que foi lançado em uma idade das trevas moderna. Durante o dia, bandidos, facções e sobreviventes famintos vagam pelas ruas em busca de migalhas ou de alguém que as tenha e não seja forte o suficiente para se defender. Os infectados tomam conta das ruas à noite. Saem de seus refúgios sombrios e caçam os vivos.

Controle o sobrevivente infectado Aiden Caldwell. A sua agilidade ímpar e as suas habilidades de combate fazem de você um aliado poderoso e um bem precioso neste mundo inóspito. Você faz coisas que ninguém mais conseguiria. Entra em lugares que ninguém mais ousaria. Com as suas habilidades únicas você tem o poder de ser o agente da mudança dentro desta metrópole decadente.

O destino da cidade está nas suas mãos.

AS SUAS ESCOLHAS, O SEU MUNDO

Você precisa fazer escolhas difíceis e sacrifícios irreparáveis ao decidir os rumos de uma sociedade à beira do colapso. As suas escolhas terão um impacto profundo em regiões inteiras da cidade e revelarão novas áreas e territórios a serem explorados.

AGILIDADE ÍMPAR E COMBATE BRUTAL

A sua liberdade de movimento sem precedentes se alia perfeitamente ao combate brutal em primeira pessoa em sua transformação de um sobrevivente modesto a uma pessoa de grande poder.

UMA NOVA IDADE DAS TREVAS

A humanidade reverteu para uma idade das trevas moderna em uma cidade angustiada onde os recursos são escassos e a confiança nas autoridades se desintegrou. A civilização se foi, ainda que seus vestígios digam o contrário. Contemple um mundo violento, primitivo e implacável cujos habitantes absorveram suas características.

A INFECÇÃO EVOLUIU

A infecção evoluiu e se tornou mais sensível à luz ultravioleta. A sociedade mantém uma paz relativa durante o dia, uma vez que os infectados se abrigam sob as sombras das construções. Entretanto, eles deixam suas tocas à noite em busca de alimento, dando a você a chance de explorar áreas da cidade inacessíveis durante o dia.

MODO COOPERATIVO PARA 2 A 4 JOGADORES

Jogue toda a campanha em modo cooperativo com até quatro jogadores. Receba visitantes ou entre no universo de outros jogadores e veja os resultados das escolhas que eles fizeram e como elas afetaram o mundo deles de formas diferentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo