NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Danganronpa Decadence é anunciado para Nintendo Switch

Upupupupupu

Spike Chunsoft durante a apresentacao da E3 da Nintendo anunciou Danganronpa Decadence para Nintendo Switch.

Leia Mais:

Danganronpa Decadence inclui Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition, Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition, e o novo título estilo jogo de tabuleiro Danganronpa S: Ultimate Summer Camp. Cada game também estará disponível de forma individual através da Nintendo eShop.

Confira abaixo uma visão geral da coleção, via Spike Chunsoft:

Danganronpa Decadence contém os três títulos principais da lendária franquia Danganronpa, Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition, e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition, e também apresenta o novo título Danganronpa S: Ultimate Summer Camp, um jogo bônus estilo jogo de tabuleiro com cenas e interações entre seus personagens favoritos!

Celebre o 10º aniversário de Danganronpa com este exclusivo pacote de quatro jogos em um do Nintendo Switch.

Principais características

  • Em Danganronpa 1, 2e V3, você e seus colegas devem participar de um jogo de matança; A única maneira de sobreviver é identificar corretamente o assassino durante o Julgamento de Classe, e ser o último em pé!
  • Cada jogo vem com um recurso de galeria que permite que você veja ilustrações de eventos, cenas e ouça diálogos dublado!
  • Inclui Danganronpa S: Ultimate Summer Camp, o título do 10º Aniversário que é uma versão expandida do conteúdo bônus do Ultimate Talent Development Plan da Danganronpa V3!

Sobre Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

Com uma programação de sonhos all-star de personagens de cada jogo danganronpa, reúna Hope Fragments em um resort tropical. Explore a Ilha Jabberwock e desenvolva seus personagens de Danganronpa. Junte dinheiro através da batalha e atualize seu equipamento, depois derrote os chefes e siga para a próxima ilha!

Danganronpa Decadence será lançado para o Nintendo Switch em 2021.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo