NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Data de lançamento de Blightbound revelada!

Finalmente temos uma data!

Procurando a data de lançamento de Blightbound? O destemido desenvolvedor Ronimo Games (Awesomenauts) e seus companheiros de confiança da Devolver Digital decretaram que Blightbound, um dungeon crawler multiplayer sombrio e estiloso, lutará para sair do Steam Early Access em 27 de julho, trazendo seus horrores sobrenaturais para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Blightbound é um dungeon crawler multiplayer cross-play online e local, que incumbe três heróis de se aventurarem de seu refúgio na montanha para enfrentar as abominações da Praga – uma névoa misteriosa e corruptora que envolve a terra.

Explore masmorras feitas à mão, lute contra um quadro terrível de inimigos místicos e monstruosos, pegue saques valiosos e recupere heróis caídos para expandir sua lista de guerreiros disponíveis. Cada jogador irá cumprir uma função específica na equipe – guerreiro, assassino ou mago – para superar chefes colossais e resolver quebra-cabeças inteligentes. CONFIRA AQUI NOSSO PREVIEW DO JOGO.

Características:

  • Explore um jogo em constante expansão com dezenas de masmorras para explorar, novos heróis para usar e novos saques para coletar.
  • Recupere mais de 20 heróis únicos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades exclusivas e história.
  • Centenas de itens exclusivos para saquear e fabricar para melhorar cada herói e alterar seu repertório de ataques e habilidades.
  • Construa seu refúgio no topo da montanha recrutando novos artesãos para criar mais itens, completar recompensas e treinar seus heróis.
  • Lute por três terras distintas, cada uma com várias masmorras para conquistar, incluindo a misteriosa Gravemark, a opressora Underhold e a precária Blood Ridge.
  • Papéis de classe distintos que recompensam o jogo em equipe e carregam habilidades poderosas ao cumprir seu papel. Bloqueie os danos como um guerreiro, interrompa os inimigos como um assassino ou cure seus aliados como um mago.
  • Uma mistura impressionante de personagens pintados à mão e modelos 3D em tempo real, e efeitos de iluminação.

Animado com a Data de lançamento de Blightbound? Nos conte aqui nos comentários!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo