NOTICIASMOBILEPC

Price of Power: Golpe de Thanedd é a nova expansão de GWENT

Nova expansão gratuita está chegando ao jogo de cartas.

A CD PROJEKT RED anuncia Golpe de Thanedd, a próxima expansão para GWENT: The Witcher Card Game, que será disponibilizada gratuitamente para PC, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android.

Lançada em 3 de agosto, Golpe de Thanedd apresentará 26 novas cartas para GWENT — quatro delas de diferentes raridades por facção e duas neutras — oferecendo novas táticas e truques para os jogadores utilizarem durante a batalha. Ela também continuará a história do conjunto de expansões Price of Power, que desta vez gira em torno do Golpe de Thanedd; um confronto mortal entre os magos de Nilfgaard e os do Norte que ocorreu durante um conclave realizado na Ilha de Thanedd.

Golpe de Thanedd é a segunda parte do conjunto de três expansões intitulado Price of Power. Os jogadores podem aproveitar a oferta do Passe de Expansão Price of Power, que apresenta um conjunto de ornamentos, incluindo a Moeda da Pira, bem como acesso instantâneo a todas as cartas premium de Price of Power de cada um dos conjuntos de expansões à medida que são disponibilizadas. Mais detalhes sobre o Passe de Expansão estão disponíveis na loja do jogo, bem como no site oficial de Price of Power.

Confira aqui Análise: Thronebreaker: The Witcher Tales.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, os jogadores batalham com seus amigos em duelos que combinam blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo