Knockout City: Confira detalhes sobre a Temporada 2
Pegue sua pipoca e fique à vontade, porque a Electronic Arts e a Velan Studios acabaram de revelar, durante a EA Play Live 2021, o que fãs podem esperar da Temporada 2 de Knockout City (aviso de spoiler): um mapa de arena inspirado em filmes em constante mudança, uma nova bola especial (que, com certeza, vai cair bem com aquela pipoca que você acabou de pegar), novas playlists, itens e recompensas. Veja Knockout City Luta no Cinema nas telonas (ou, pelo menos, nas telas de combatentes de todo o mundo) a partir de 27 de julho de 2021.
Confira Luta no Cinema no trailer oficial da Temporada 2 de Knockout City abaixo:
Nesta temporada, combatentes podem trazer seus movimentos para o cinema em um novo mapa, o Drive-in Holowood, que inclui campos inspirados em filmes e que mudam em tempo real – da assustadora Catedral do Terror à charmosa Ponte do Amor, esse mapa terá de tudo. Mas, o que é um filme sem snacks? A nova Bola Refri com certeza irá respingar ao cobrir as telas de rivais com refrigerante pegajoso enquanto correm por túneis cobertos de grafite e lutam pelo terreno elevado no topo de uma pirâmide ou castelo. Jogadores e jogadoras também podem chegar a partidas em grande estilo com itens temáticos de filmes, lançando seus novos looks em uma nova temporada de Partidas da Liga (com suas próprias recompensas brilhantes), toneladas de novos cosméticos, novas playlists e muito mais.
Veja também:
Knockout City está disponível agora e gratuitamente para testar até o Rank 25* com crossplay e progressão cruzada no PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, Origin, Steam, Epic Games Store, além de PlayStation®5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade. Assinantes do Xbox Game Pass, EA Play ou Epic Games Store podem jogar Knockout City gratuitamente.
Para mais informações sobre Knockout City, visite seu site oficial, acompanhe as novidades no Twitter e junte-se ao Knockout City no Discord.
Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.
No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,6 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.
EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.