MOBILENOTICIAS

Expansão Grande Oceano chega a Black Desert Mobile

Disponível a partir de hoje (24), conteúdo implementa uma nova região para exploração marítima e recursos inéditos para navios

A Pearl Abyss anunciou a chegada da atualização com tema náutico, Grande Oceano, a Black Desert Mobile. A expansão inclui uma região totalmente nova para exploração, além de diversos recursos e atividades inéditos.

O Grande Oceano é uma região nova que pode ser explorada após completar as quests do norte de Valencia. No mapa, os jogadores verão uma área coberta por névoa pronta para ser explorada e conquistada, sendo a guerra naval uma grande parte desse conteúdo.

Confira também

Jogadores podem exibir seu controle das ondas e habilidades de combate ao bombardear oponentes e travar batalhas ferozes contra criaturas marinhas e terríveis piratas. Os comandos intuitivos dos canhões permitem atacar inimigos facilmente, apenas segurando, mirando e soltando o botão de disparo. Os jogadores também devem defender seu loot de oponentes durante os conflitos navais.

Ao navegar pelo oceano, é possível avistar um bando de gaivotas à distância, o que sinaliza áreas de pesca e também a possibilidade de trocar sua captura por valiosos materiais de criação que podem ser usados para aprimorar navios.

Um novo campo de batalha, a Ilha Pirata de Padix, também está disponível. Um convite que dará acesso ao local pode ser encontrado no loot de monstros marinhos ou navios piratas.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo