NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Torne-se o Poderoso Cordeiro de Deus em Cult of the Lamb

Comece um culto, cresça seu rebanho, purifique os não-crentes. Repita

O carismático desenvolvedor Massive Monster e seus fiéis seguidores da Devolver Digital anunciaram Cult of the Lamb, um jogo adoravelmente obscuro sobre como administrar um culto em um mundo de rituais e ruínas, utilizando um poderoso ciclo de jogo com base em construção e dungeon crawling. Revelado durante o showcase Opening Night Live de hoje, Cult of the Lamb começará a recrutar adoradores leais antes de seu lançamento no início de 2022 para PC e consoles.

Cult of the Lamb coloca os jogadores no papel de um cordeiro possuído salvo da aniquilação por um estranho sinistro, e deve pagar sua dívida construindo seguidores leais em seu nome. Comece seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se em regiões diversas e misteriosas para construir uma comunidade leal de adoradores da floresta e espalhar sua palavra para se tornar o único culto verdadeiro. Cada excursão ao reino em expansão revela hordas crescentes de inimigos novos e mais perigosos, bem como cultos rivais cujos líderes influentes devem ser derrotados a fim de absorver seus poderes e afirmar o domínio de seu culto.

Confira também

Ao retornar à sua base, você deve atender às necessidades de seus seguidores para receber sua devoção. Use recursos para construir novas estruturas, execute rituais sombrios para apaziguar os deuses e faça sermões para reforçar a fé de seu rebanho. À medida que a devoção deles por você aumenta, o mesmo acontece com o seu poder, permitindo que você se aventure ainda mais na floresta misteriosa e descubra mais de seus segredos sombrios.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo