NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cult of the Lamb: Sins of the Flesh recebe data de lançamento!

Uma nova era de pecados e devoção chega ao aclamado jogo.

A Devolver Digital, em parceria com a desenvolvedora Massive Monster, anunciou que “Cult of the Lamb” receberá sua atualização mais ambiciosa e pecaminosa até o momento. Intitulada “Sins of the Flesh”, a expansão chega gratuitamente aos jogadores no dia 16 de janeiro, prometendo adicionar camadas de profundidade e complexidade ao simulador de culto que já conquistou mais de 3,5 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em agosto de 2022.

A atualização “Sins of the Flesh” introduzirá um sistema de progressão inédito, onde seguidores poderão se deleitar com rituais glutões, construções vaidosas e doutrinas iradas. Os jogadores poderão convidar seguidores leais para um círculo interno de Discípulos, que representa um sistema aprimorado de progressão de seguidores, adicionando mais estratégias e decisões para gerenciar o culto.

Além disso, a vida no culto está prestes a ficar ainda mais interessante com a adição de cocô brilhante, que traz efeitos especiais como melhorar as colheitas e adicionar XP à sua vassoura, a qual também recebe um sistema de níveis para tornar as tarefas diárias mais rápidas e eficientes. A automação do culto será aprimorada com novos níveis para a Estação de Zelador e as Estruturas de Armazenamento, permitindo que os seguidores cuidem melhor de si mesmos e do ambiente.

Clique aqui e confira nossa análise de Cult of the Lamb.

Os combates também recebem um reforço com a nova arma Blunderbuss, que oferece um estilo de jogo mais próximo e poderoso, capaz de causar grandes danos em curta distância. Carregando a arma com um ataque pesado, o jogador poderá até mesmo mirar e abater inimigos à longa distância.

A personalização dos cultistas também é um destaque nesta atualização, com a introdução do novo prédio Tailor, onde cada seguidor pode mostrar seu estilo único com 23 opções diferentes de trajes. E a família do culto está crescendo de uma maneira nunca antes vista: quando dois seguidores se amam muito, um ovo pode ser encontrado. Cuidar desse ovo até a eclosão e depois zelar pela prole até que estejam prontos para se juntar ao culto adiciona uma nova camada de cuidado e atenção ao jogo.

Prepare-se para liderar seu culto em “Cult of the Lamb” com ainda mais profundidade, estratégia e estilo quando “Sins of the Flesh” chegar em 16 de janeiro. Não deixe de conferir o novo trailer da atualização e mergulhe nessa experiência pecaminosamente divertida que continua a conquistar jogadores ao redor do mundo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo