Super Monkey Ball: Banana Mania receberá DLC de Hello Kitty

Eder DZR13 ·

A Sega anunciou o personagem de DLC de Super Monkey Ball: Banana Mania, Hello Kitty. Ela será lançada junto com o lançamento do jogo, pelo preço de US$ 4,99. Aproveite o momento e veja o trailer da personagem:

Veja também:

Saiba mais sobre Super Monkey Ball: Banana Mania

Segundo a página do jogo, na Steam:

Passe rolando por mundos fantásticos com AiAi e seus amigos numa corrida para impedir que o cientista maluco Dr. Bad-Boon exploda a Ilha Selvagem! Junte-se à equipe dos macacos com AiAi, MeeMee, GonGon, Baby, YanYan e Doctor e salte, ricocheteie, incline e role por centenas de fases e labirintos maravilhosos. Jogue solo ou com amigos para derrotar o Dr. Bad-Boon e recuperar suas preciosas bananas!
Destaques:
• A experiência completa de Super Monkey Ball: mais de 300 fases de Super Monkey Ball, Super Monkey Ball 2 e Super Monkey Ball Deluxe.
• 12 minijogos divertidos, incluindo corrida, futebol, boliche, beisebol e muito mais!
• Desafie seus amigos e dispute nas classificações online para ver quem fica com mais bananas!
• Conheça o mundo de Super Monkey Ball pelo Modo História, com uma narrativa criativa contada no estilo história em quadrinhos.
• Quer deixar a macacada com inveja? Modifique seu personagem e sua superbola para dar seu toque especial!

O jogo estará disponível no dia 05 de Outubro de 2021, para as plataformas Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário