A PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), finalizou suas 3 semanas de classificatórias com a Alpha7 liderando a competição com 664 pontos e 13 vitórias. Logo atrás deles, ficaram a Influence Rage e B4 eSports, em 2° e 3° lugar, respectivamente. A grande final acontece desta sexta (1) a domingo (3) e vale 5 vagas para a PUBG MOBILE Pro League Americas 2021 e uma parte do prêmio total de mais de US$ 150 mil, com US$ 10 mil ao 1º colocado.
Entrevistamos João Paulo Martins, diretor comercial da Vertagear sobre o mercado de cadeiras gamer
A segunda temporada da PUBG MOBILE Pro League Brasil até aqui foi marcada por partidas extremamente empolgantes, com feitos inéditos e grandes jogadas. Podemos destacar a Alpha7, que terminou as rodadas de league days em 1º lugar com 664 pontos, 227 a mais que a Influence Rage, 2º colocado, com 437 pontos.
Outro fato interessante ocorreu com o pro-player Paralyze, atleta do Flamengo, na última partida disputada no mapa de Sanhok, o rubro-negro venceu e Paralyze foi um dos destaques por estar com 0 kills, 0 dano, 0 headshot e 3177 de cura. O atleta alcançou mais de 25 mil de cura. Para efeito de comparação, o segundo jogador com mais cura foi Vituzin da B4, com pouco mais de 12 mil.
Os times Santos Esports, Team Coda Solid, Ace1 e Dreamy Team ocuparam as 4 últimas posições e foram rebaixados para a PUBG MOBILE Club Open, divisão de entrada para o circuito profissional.
A grande final poderá ser assistida a partir desta sexta (1) a domingo (3) nos canais oficiais do Facebook, Twitch, NimoTV e no canal oficial do YouTube dedicado a conteúdos de eSports. A grande novidade fica com a transmissão ao vivo no SporTV, todos sempre a partir das 19h. O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar.