NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue será lançado 14 de dezembro

Uma proposta única

Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue terá seu lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 14 de dezembro, anunciou a Thunderful Publishing e a desenvolvedora Dejima Games. Uma demonstração estará disponível para PC via Steam de 1 a 7 de outubro.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Thunderful Publishing:

“Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue assume o papel de uma nova policial feminina de resgate, dando vida a um corpo de bombeiros local decadente. Respondendo a incêndios gerados proceduralmente por toda a cidade, você é chamado para a ação para tentar salvar todos os civis (e gatos!) Pegos no fogo em um limite de tempo de três minutos. Você pode ganhar tempo extra extinguindo piro-monstros covardes conforme você abre caminho através de obstáculos e usa sua mangueira como um jetpack improvisado para aumentar seu salto e alcançar lugares que de outra forma seriam inacessíveis.

Combinando arte de pixel de inspiração retro com visuais 3D que utilizam o poder de máquinas modernas, Firegirl o levará em uma viagem emocionante por uma variedade de locais (em chamas), incluindo florestas densas, hotéis luxuosos, trens de alta velocidade e vários blocos de apartamentos de dois andares. Você também poderá passar o tempo no Corpo de Bombeiros entre as missões para atualizar o equipamento e contratar uma nova equipe para se preparar melhor para os grandes desafios que virão. Como se Firegirl ainda não tivesse o suficiente em sua placa de aquecimento, há também a questão do que está por trás da onda de incêndios que devastam a cidade.”

Assista a um novo trailer do game Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo