Wanted: Dead, action RPG em terceira pessoa, é anunciado
E que venha 2022 com mais um novo jogo.
A editora 110 Industries e a desenvolvedora Soleil anunciaram o seu novo jogo, Wanted: Dead, um jogo de ação em terceira pessoa, em desenvolvimento para PlayStation 5 , Xbox Series X|S e PC com lançamento previsto para 2022. E você deve estar pensando se tem trailer, né? E eu vou dizer: tem sim!
Veja também:
- Eternal Radiance: Action RPG será lançado para PC em Abril!
- Action RPG Moonlighter ganha data de lançamento par fim de Maio
Saiba mais sobre Wanted: Dead
Ainda não temos mais notícias sobre o jogo, porém temos uma entrevista nesse vídeo aqui, com algumas palavras selecionadas, para você começar a entender (tradução livre):
Hiroaki Matsui, Diretor
“[A protagonista é] uma mulher forte e corpulenta. Mas só porque ela é poderosa não significa que será feliz para sempre. Assim como na vida real, ela tem seus próprios problemas. Ela deveria ser uma humana comum, mas ela acabou com um conjunto perigoso de habilidades. Esses talentos acabam jogando-a em missões de vida ou morte.
“Obviamente, isso vem com seu próprio tipo de dificuldade. E ela não está apenas correndo e dizendo ‘Oh Deus! Estou com tanto medo! ‘ Ela simplesmente leva tudo de frente. Pelo menos na superfície, ela não parece emocionada ao enfrentar seus desafios. Acho que isso dá à nossa heroína um apelo um tanto quanto hardboiled. Essa é a personagem dela. Acho que o fato de ela ser forte e bonita é atraente. Mas, ao mesmo tempo, ela é muito humana. Ela esconde essa humanidade dentro de si. Ela está cheia daquela atitude hardboiled que eu mencionei anteriormente, onde ela mal deixa sua humanidade aparecer. Ela é uma personagem muito legal, eu acho. Eu acho isso atraente.
“Claro, já que venho fazendo jogos de ação há algum tempo, tenho muitas peças com as quais seria exigente. Especialmente nas próprias partes de ação. Tenho feito cutscenes e cenas de história em jogos como esse há muito tempo. Então, eu queria que a narrativa desse livro fosse APENAS certa. ”
Natsuki Tsurugai, designer-chefe
“Estamos tentando um jogo muito hardcore também, muito diferente dos clientes japoneses. A maioria das editoras japonesas está seguindo um caminho em que desejam muitos jogos casuais. Mas 110 Industries foi direto desde o início e disse que queria um jogo pesado. Eles eram muito apaixonados por isso. E como fazíamos jogos de ação difíceis há muito tempo … fomos capazes de resolver as coisas com muita facilidade.
“Ambos queríamos fazer um jogo hardcore. Parecia que tínhamos desejos muito semelhantes. Parecia que fomos capazes de descobrir que tipo de jogo hardcore queríamos fazer e que, apesar de todas as grandes políticas, estávamos todos na mesma página. Como o cenário e o IP são todos trabalhos originais, eles têm toda essa paixão pelo que estão fazendo. Não podemos realmente interferir nisso. Mas queremos mesmo levar o charme que as suas ideias têm, e a sua paixão.
“E como estamos fazendo um jogo hardcore, não precisamos nos preocupar muito com as definições. Com uma editora japonesa, teríamos suporte para leitor de tela habilitado para descobrir o que exatamente ‘casual’ significa para um jogo específico. E é difícil. Com um jogo hardcore, não precisamos fazer isso. E tem sido muito fácil até agora. ”
Mais notícias, soltaremos em primeira mão aqui!





