NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Confira os detalhes da trilha sonora de Battlefield 2042

Pra você já ir entrando no clima do novo jogo da franquia.

A equipe do Battlefield 2042 lançou o mais recente post da série Amostras do Battlefield. O post de hoje mostra como fãs podem ouvir a trilha sonora caótica e futurista oficial de Battlefield 2042 e apresenta uma entrevista detalhada com quem compôs a trilha do jogo, bem como algumas faixas exclusivas disponíveis apenas ao ler mais no blog.

Você pode encontrar o post completo do blog no site oficial da EA aqui.

Juntamente com a paisagem sonora evoluída de Battlefield 2042, a trilha sonora perturbadora se encaixa no Mundo de 2042 – e foi composta por Hildur Guðnadóttir e Sam Slater, que compuseram e trabalharam no design de som para Chernobyl e Joker, trabalhos pelos quais ganharam um Oscar. O post no blog traz uma entrevista detalhada com tais artistas falando sobre o processo criativo, as inspirações por trás das músicas e instrumentos e samples interessantes usados na criação das faixas.

A trilha sonora está disponível para compra no iTunes e em outros grandes serviços de música digital em todo o mundo. Atualmente, está disponível para transmissão (e compra) no Spotify, Apple, Amazon, Google, Deezer e Tidal.

Também estão disponíveis com esta Amostra do Battlefield cinco músicas gratuitas da trilha sonora, com as duas últimas sendo exclusivas da Amostra: Battlefield 2042 Theme, Orbital, The Observation of Beautiful Forms, Unwave e Dry Ice.

Nós do Última Ficha já tivemos acesso ao jogo e gostamos muito de tudo que vimos até agora. Confira abaixo um trecho de nossa matéria sobre o jogo assim como o vídeo contendo nossas impressões.

Apenas um minuto do gameplay de Battlefield 2042 te transporta diretamente para a atmosfera de Battlefield 3 e Battlefield 4. Guerra moderna, não tão futurista porque 2042 é logo ali, armamentos modernos, que permitem estratégias completamente diferentes dos armamentos e acessórios contidos em Battlefield 1 e Battlefield V. Mapas muito bem construídos, atuais e que te fazem crer que estes conflitos ali do jogo, são ou serão reais.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo