NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Novo serviço de assinatura da Sony planeja rivalizar com o Xbox Game Pass

Chamado de "Spartacus" e com lançamento previsto para a primavera de 2022.

A Sony Interactive Entertainment apresentará um novo serviço de assinatura, de codinome “Spartacus”, que permitirá o acesso a um catálogo de jogos modernos e clássicos por uma taxa mensal, de acordo com um relatório da Bloomberg citando “pessoas familiarizadas com os planos e documentos da Sony revisados ​​pela Bloomberg.”

Leia também:

O novo serviço de assinatura da Sony, que provavelmente estará disponível no PlayStation 4 e no PlayStation 5, deve ser lançado na primavera de 2022, e supostamente mesclará os planos de assinatura existentes do PlayStation Plus e do PlayStation Now.

De acordo com os documentos analisados ​​pela Bloomberg, a Sony Interactive Entertainment planeja manter o nome PlayStation Plus, mas descontinuar o PlayStation Now.

Embora os detalhes não possam ser finalizados, a documentação “Spartacus” descreve um serviço de três camadas:

  • Primeiro nível – Inclui os benefícios existentes do PlayStation Plus.
  • Segundo nível – Inclui um grande catálogo de títulos para o PlayStation 4 e, eventualmente, para o PlayStation 5.
  • Terceiro nível – Inclui demos estendidos, streaming de jogos e uma biblioteca de jogos clássicos de PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP.

Pessoas familiarizadas com os planos da Sony Interactive Entertainment também disseram à Bloomberg que a empresa está expandindo seus esforços em jogos em nuvem.

Um representante da Sony Interactive Entertainment não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da Bloomberg.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo