NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Atlus anuncia Soul Hackers 2

Com previsão de lançamento para agosto

Atlus anuncia Soul Hackers 2 para Play Station 4, XBox One, PlayStation 5, XBox Series X|S e PC (Steam). O game será lançado em 25 de agosto no Japão e 26 de agosto para o resto do mundo e possui opções de áudio em inglês ou japonês e legendas disponíveis para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, coreano e chinês (simplificado e tradicional).

ANNO: Mutationem será lançado em 17 de março

No Japão, o jogo também estará disponível em uma edição de 25º aniversário de Soul Hackers 2 para PlayStation 5 e PlayStation 4. Com preço de 17.380 ienes, inclui um álbum de música de 25º aniversário de três discos com 30 faixas, livro de 25º aniversário de 100 páginas com obras de arte, entrevistas e muito mais; Figura Aiho-kun; conteúdo especial para download de trajes “Mary-Style Maid Outfit”; e o conteúdo para download da fusão demoníaca “Aiho-kun”.

As pré-encomendas do jogo no Japão incluem o “ Persona 5 Costume & Background Music Set”, que inclui o seguinte:

  • Trajes
    • Traje Fantasma (Ringo)
    • Armadura de Pirata (Flecha)
    • Traje de Borracha Vermelho (M’Lady)
    • Traje de Princesa (Psyzo)
  • Música de fundo de batalha
    • “Guardião da Luxúria”
  • Acessórios
    • Phantom Thief Mask (aumenta a taxa crítica de atributo de tiro)

Aqui estão os primeiros detalhes:

■ História

Uma história ambientada no meio do século 21, um pouco mais longe no futuro a partir de agora.

“Invocadores de Demônios” vivem em sociedades sombrias e aproveitam os poderes sobrenaturais dos “demônios”. E “Aion”, um ser que vigia o mundo, detecta a próxima ruína do mundo.

Para evitar a ruína, Ringo e Figue de Aion descem sobre o mundo humano. Eles se dirigem para proteger as duas pessoas necessárias para evitar a destruição, mas ambos já haviam sido mortos.

Ringo usa a habilidade especial de Aion “Soul Hack” para reviver seus alvos. Trabalhando ao lado dos Devil Summoners, Ringo e Figue perseguem um mistério com o futuro do mundo em jogo.

Você será capaz de evitar a destruição…?

■ Personagens

Ringo (dublado por Tomoyo Kurosawa)

Soul Hacker 2

Um agente da forma de vida cibernética da próxima geração Aion. Um ser recém-nascido, ela tem uma forte curiosidade sobre a sociedade humana e emoções. Ela está na linha de frente com Arrow e os outros Devil Summoners, e luta para evitar a ruína.

Figue (dublado por Nanako Mori)

Soul Hacker 2

Um agente de Aion, como Ringo. Legal e discreta, ela é como uma irmã mais velha de Ringo, que segue em seu próprio ritmo. Figue também tem interesse e admiração pela humanidade e é extremamente amigável com os humanos. Ela é especializada em análise de informações e lida com suporte logístico.

Arrow (dublado por Kaito Ishikawa)

Soul Hacker 2

Um agente da sociedade Devil Summoner Yatagarasu. Um dos “alvos a proteger para evitar o fim do mundo” detectado pelo Aion. Ele foi morto enquanto estava disfarçado, mas foi revivido pelo Soul Hack de Ringo. Ele geralmente é um jovem quieto que não fala muito. Mas ele também é honesto, apaixonado e valoriza muito a moralidade. Por causa disso, ele e Milady muitas vezes entram em conflito.

Milady (dublado por Ami Koshimizu)

Soul Hacker 2

Um agente da sociedade Devil Summoner Phantom Society. Ela foi morta por um aliado por uma razão desconhecida. Depois de ser revivida pelo Soul Hack de Ringo, ela acompanha Ringo em busca da razão por trás de sua morte. Ela é calma e racional. Ela coloca muita ênfase na racionalidade e eficiência, e às vezes pode tomar decisões implacáveis, mas suas experiências passadas parecem desempenhar um papel.

Psyzo (dublado por Masaya Matsukaze)

Soul Hacker 2

Um Invocador de Diabos freelancer. Ele foi morto por um agente da Phantoms Society, mas foi revivido pelo Soul Hack de Ringo. Ele acompanha Ringo e os outros em busca de um determinado objetivo. Ele é um romântico, encantador e se exibe. Como ele pode ler o ar e agir de acordo, ele é frequentemente o mediador entre Arrow e Milady. Ele mantém a equipe funcionando sem problemas.

■ Palavras-chave

Aion

Soul Hacker 2

Um além além da compreensão humana, nascido dos confins da tecnologia. Ele vigia o mundo humano nas sombras. Um dia, ele detecta a destruição iminente do mundo e despacha os agentes Ringo e Figue para evitá-lo.

Invocadores do Diabo

Soul Hacker 2

Humanos que formam contratos com demônios e usam suas habilidades surpreendentes para resolver problemas além da compreensão humana. Existem também alguns Summoners, por outro lado, que usam seus poderes para o mal, como assassinato e crime. A Ringo e companhia lutam para evitar a destruição, eles se envolvem com as sociedades opostas Devil Summoner Phantom Society e Yatagarasu.

Demônios

Soul Hacker 2

Seres espirituais que existiram ao lado dos humanos desde os tempos antigos. Eles não são necessariamente seres malignos, e até deuses e fadas são chamados de demônios. Diz-se que em um determinado lugar, existe uma arte secreta de fundir demônios para formar novos demônios.

COMP

Soul Hacker 2

Um gadget que auxilia na convocação de demônios. O COMP de cada usuário tem um formato diferente e pode ser modificado para se parecer com seu item ou decoração favorito. Os COMPs de Ringo e da empresa foram modificados com a tecnologia da Aion, permitindo que eles equipassem demônios diretamente ao próprio COMP.

Soul Hack

Soul Hacker 2

Uma das funcionalidades do Aion. É a capacidade de intervir e melhorar a mente e a alma de uma pessoa. Ringo usa Soul Hack naqueles que acabaram de morrer e intervém em suas memórias no momento da morte. Permite que a pessoa seja revivida, extraindo seus arrependimentos pela morte e por seu forte desejo de viver.

■ Equipe

  • Gerente de Produção: Shinjirou Takata ( Shin Megami Tensei: Devil Survivor , Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 , Tokyo Mirage Sessions #FE , Shin Megami Tensei V )
  • Produtor e Diretor: Eiji Ishida ( Shin Megami Tensei: Strange Journey , Devil Summoner: Soul Hackers , Shin Megami Tensei IV ), Mitsuru Hirata ( Radiant Historia , Tokyo Mirage Sessions #FE )
  • Design de Personagem: Shirow Miwa
  • Compositor: MONACA

Assista ao trailer:

Atlus anuncia Soul Hackers 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo