NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Trek to Yomi recebe trailer de combate

A cada novo trailer, o jogo empolga mais

Hoje a Devolver Digital apresentou o novo trailer de Combate de Trek to Yomi, revelado hoje durante a apresentação ID Xbox Showcase na Twitch.

Starfield recebe novo epidósio de Rumo às Estrelas: Feito para Viajantes

Confira abaixo o trailer de combate de Trek to Yomi que está planejado para ser lançado no segundo semestre de 2022.

Confira abaixo também o trailer focado em sua narrativa, assim como uma palavrinha do Diretor Criativo do jogo, Leonard Menchiari.

O tema e a narrativa de Trek to Yomi foram construídos sobre dois pilares essenciais: o Japão histórico e a mitologia xintoísta. A crença xintoísta é de que os deuses estão em toda parte, habitando cada rocha, árvore ou flor. E parte da nossa narrativa explora essa crença por meio de contos sobre os espíritos ancestrais kami do nosso herói, Hiroki, as várias eras do Japão nas quais esses espíritos viveram e suas trágicas, violentas ou injustas mortes que os levaram a agora sofrer uma torturante meia-vida em Yomi. Com frequência, essas histórias refletem a jornada de Hiroki e seus dilemas, e elas o ajudarão em sua decisão final sobre o caminho que irá trilhar.

A ideia original de Trek to Yomi foi inspirada em filmes de Akira Kurosawa e da experimentação com imagens em preto e branco na Unreal Engine. A experiência cinematográfica que por fim criamos foi profundamente influenciada por filmes japoneses clássicos, desde os ângulos de filmagem, a duração e até a forma como o diálogo é desenvolvido. A abordagem do gameplay inicial 2D se baseia nos filmes mudos dos anos de 1920 e 1930, onde cada cena é criada para parecer mais um palco de teatro mágico que se move do que uma tela. Achamos que isso faz Trek to Yomi se destacar como algo único de verdade, e acho que parte de nós espera que as pessoas queiram assistir a esses filmes antigos depois de jogar! 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo