NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Ghostwire: Tokyo está disponível mundialmente

Você vai jogar?

Hoje, a Tango Gameworks e Bethesda Softworks anunciaram que Ghostwire: Tokyo está disponível no mundo todo para PlayStation 5 (PS5) e PC.

Confira aqui nossa análise do jogo

Em Ghostwire: Tokyo, a cidade está dominada por forças sobrenaturais e uma névoa venenosa que fez a população de Tóquio desaparecer instantaneamente. Esta jornada única desafia você a dominar as artes místicas da Tecelagem Etérea ao longo da missão para derrotar o ameaçador Hannya e seus seguidores, os Visitantes, que invadiram Tóquio. Estas entidades sobrenaturais vagam pelo mundo deslumbrante de Ghostwire, criando uma atmosfera ímpar que presta homenagem à cidade de Tóquio com suas curiosidades e seus segredos.

Ghostwire: Tokyo transporta você para um mundo intrigante, repleto de personagens das lendas, do folclore e dos contos japoneses. Estas histórias inspiraram muitas das criaturas peculiares que estão à sua espera, além de conferirem a Ghostwire a essência da capital do Japão. Concebido pelas mentes criativas da Tango Gameworks, você vai percorrer a paisagem urbana ultramoderna da cidade, descobrir pontos de referência emblemáticos e revelar seus segredos.

Aqueles que desejam mergulhar mais fundo no mundo de Ghostwire podem fazer isso com Ghostwire: Tokyo – Prólogo, disponível de graça no PS5, PS4 e PC. Nesta aventura empolgante, você se junta ao intrigante KK e à sua trupe de detetives sobrenaturais na investigação de um desaparecimento incomum. No entanto, ao longo da jornada, algo ainda mais sinistro está à espera. Escolha interações diferentes com os aliados do KK para desvendar a história deles na incrível prequela de Ghostwire.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo