PlaystationPS4PS5 2 min de leitura

Gran Turismo 7 dará 1 milhão de créditos como pedido de desculpas e anuncia novidades

Leonardo Coimbra ·

A Polyphony anunciou hoje uma nova atualização de Gran Turismo 7. O update será lançado no começo de abril e irá aumentar o número de eventos e restabelecer o sistema de recompensas, que passou por instabilidades na última semana. As novidades incluem também aumento e adições de recompensas em diversas circunstâncias e modos de jogo, novos carros Usados e Lendários em oferta e aumento de limite superior de créditos não pagos às carteiras dos jogadores. Confira aqui nossa análise do jogo.

Além disso, a desenvolvedora anunciou também que está trabalhando em atualizações futuras que trarão uma série de novidades, como novos carros, disposições de pistas e eventos, a possibilidade dos carros serem vendidos e adições em modos de jogo como World Circuit, Endurance Races e Online Time Trials.

Por fim, sabendo das frustrações dos usuários na última semana, quando os servidores passaram por instabilidades, a Polyphony oferece como gesto de desculpas um pacote de créditos não pagos de 1 milhão de Cr. para todos os jogadores que possam ter sido afetados.

Compre aqui Gran turismo 7 e ajude o Última Ficha

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário