NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Exo One está chegando ao PlayStation

Neste inverno, viva a aventura de ficção científica aclamada pela crítica no PS4/5

Em parceria com as editoras All in! Games e Future Friends Games, a desenvolvedora australiana Exbleative (Jay Weston) anunciou que, neste inverno, a sua estreia aclamada pela crítica Exo One está chegando ao PlayStation 4 e PlayStation 5.

A nova versão do PS5 contará com resposta tátil, tornando a experiência mais imersiva do que nunca. Também incluirá suporte a 120 fps para que jogadores com TVs e monitores com alta taxa de atualização possam desfrutar de visuais suaves e jogabilidade ultrarresponsiva.

Exo One é uma viagem interplanetária que desafia a gravidade através do espaço e do tempo. Domine um sistema de travessia alienígena e passe por paisagens alienígenas enigmáticas e desoladas de maneiras que você nunca experimentou. Use a gravidade e o impulso para alcançar velocidades colossais e alturas emocionantes. Passeie pelas correntes térmicas em formações de nuvens ferventes, desça encostas, lance-se do topo das montanhas e ande em direção ao raio azul brilhante no horizonte. Visuais atmosféricos e difusos são mesclados com efeitos sonoros sobrenaturais e uma trilha sonora de guitarra elétrica hipnótica. Abra um buraco de minhoca e viva a primeira jornada da humanidade fora do sistema solar.

Exo One foi lançado para PC e Xbox em novembro de 2021 para aclamação da crítica e atualmente tem mais de 2.600 avaliações do Steam, sendo 91% positivas. 

“A resposta ao lançamento do Exo One foi além dos meus sonhos mais loucos”, disse Jay Weston, desenvolvedor do Exo One. “Eu tive um apoio incrível da minha comunidade ao longo dos anos desde que comecei a fazer isso. Agora, com a ajuda da All in! Games, tenho a oportunidade de trazer o jogo para o PlayStation para todas as pessoas que não têm Xbox ou PC, o que me deixa superempolgado!”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo