Devolver Digital anuncia evento ‘Devolver Marketing Countdown to Marketing’ para 9 de junho
Prontos para mais jogos?
A Devolver anunciou oficialmente seu evento digital para o dia 9 de Junho chamado de Devolver Marketing Countdown to Marketing. Seguindo a ideia de irreverencia, dessa vez a Publisher irá focar ainda mais no marketing e em promessas insanas com uma boa dose de jogos.
Street Fighter 6 chegará em 2023 e trará mundo aberto!
Confira abaixo o anuncio do evento feito pela Devolver Digital.
Enquanto a indústria continua a se debater em uma série de conferências de videogame canceladas, a Devolver Digital corajosamente dá um passo a frente para preencher o vazio com um ataque de marketing sem filtros em 9 de junho às 7PM (Brasília) ao vivo na Twitch.tv/Twitchgaming. A ‘Devolver Marketing Countdown to Marketing’ acontece nos tipicamente anti-climáticos 30 minutos gloriosos antes do grande summer showcase e o coloca no centro das atenções.
Com base em extensa pesquisa de consumidores e focus group, os cientistas da Devolver descobriram que a contagem regressiva antes de um showcase é quando as esperanças do público estão no auge, antes que a inevitável decepção se instale. A Devolver está preparada para capitalizar esse potencial inexplorado antes do show com a maior contagem regressiva que a indústria já viu. Mas a que custo?
Junte-se às massas ansiosas para pelo menos quatro anúncios de videogame na espera do Summer Game Fest durante a contagem regressiva mais aguardada. Para o Marketing.