NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Metal: Hellsinger chega em setembro para consoles da atual geração

METAAAAAAL!!!!!

A editora Funcom e adesenvolvedora The Outsiders divulgaram que Metal: Hellsinger chega em setembro para consoles da atual geração a partir do dia 15. As plataformas contempladas serão PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O anúncio feito na Summer Game Fest na quinta-feira (09/06), promete um jogo de tiro em primeira pessoa regrado de boas músicas de heavy metal de cantores de bandas consagradas do gênero musical. (Pena que esqueceram do Detonator da banda Massacration)

Warhammer 40.000: Darktide – Trailer de jogabilidade do Summer Game Fest 2022

Aqui está uma visão geral do jogo, via Funcom:

Sobre

Metal: Hellsinger é um jogo de tiro rítmico em primeira pessoa onde você encarna a fúria do metal e a vingança como The Unknown. Atravesse oito níveis do Inferno armado com um poderoso arsenal demoníaco enquanto mata ao ritmo de uma trilha sonora original selvagem. Do outro lado de um oceano de demônios está a Juíza Vermelha, governante dos Infernos, e você vai pegar de volta o que ela roubou: sua voz.

Características principais

  • Slay to the Beat – Metal: Hellsinger é um jogo de tiro em primeira pessoa rítmico, onde sua habilidade de atirar no ritmo melhorará sua experiência de jogo. Quanto mais sincronizado você estiver com o ritmo, mais intensa a música se tornará e mais destruição você
    causará.
  • Talented Voices from Hell – Metal: Hellsinger dá duro no talento de voz. A trilha sonora original apresenta uma coleção de ícones do metal como Matt Heafy (Trivium), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Randy Blythe (Lamb of God), Tatiana Shmayluk (Jinjer) e muitos mais. Do lado da história, os premiados atores Troy Baker e Jennifer Hale emprestam suas vozes aos personagens principais.
  • Música Original e Adaptativa – Todas as músicas em Metal: Hellsinger são originais e se adaptam à performance do jogador. Slay ao ritmo suficiente e a música ficará cada vez mais intensa. Fique no ritmo sem perder uma batida para manter os vocais rugindo.
  • Uma história épica e um modo de desafio – Jogue em uma história épica que leva você pelos ambientes sobrenaturais de oito infernos. Descubra o passado do Desconhecido e desafie o Juiz Vermelho de todos os Infernos. Depois de concluir a história épica, conquiste as tabelas de classificação ou desafie seus amigos a bater sua pontuação em cada nível no Modo Desafio.
  • Um Arsenal Demoníaco – Derrote as hordas de demônios com uma lâmina revestida de caveira ou uma variedade de armas assassinas. Carregue a habilidade suprema única de cada arma e libere a destruição irrestrita.

Assista a um novo trailer abaixo.

Metal: Hellsinger chega em setembro para consoles da atual geração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo