NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Warhammer 40.000: Darktide – Trailer de jogabilidade do Summer Game Fest 2022

Além disso, suporte a NVIDIA DLSS, Ray Tracing e Reflex anunciados.

Após um trailer no final da semana passada, Fatshark lançou um novo trailer mostrando a jogabilidade do jogo cooperativo de ação para quatro jogadores Warhammer 40,000: Darktide.

Leia também:

“Tem sido uma semana emocionante, e talvez um pouco louca para Fatshark, com dois novos trailers de Warhammer 40.000: Darktide lançados”, disse Martin Wahlund, CEO da Fatshark, em um comunicado à imprensa. “Enquanto o incrível trailer de Warhammer Skulls da semana passada se concentrou mais na história, a jogabilidade é tudo, e hoje nós demos a você quase 120 segundos de Darktide.”

O desenvolvedor também anunciou que a versão para PC de Warhammer 40.000: Darktide será lançada com NVIDIA DLSS, Ray Tracing e Reflex.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

Lute junto com seus amigos contra hordas de inimigos nesta nova experiência de Warhammer 40.000. Dos desenvolvedores da franquia de ação cooperativa mais vendida e premiada Vermintide, Warhammer 40.000: Darktide é um jogo de ação cooperativo visceral para quatro jogadores ambientado na cidade colmeia de Tertium.

Nas profundezas da colmeia, as sementes da corrupção ameaçam uma maré esmagadora de escuridão. Um culto herético conhecido como Admonition procura tomar o controle do planeta Atoma Prime e devastar seus habitantes. Cabe a você e seus aliados na Inquisição erradicar o inimigo antes que a cidade sucumba ao Caos.

Características principais

  • Uma aventura cooperativa em ritmo acelerado e brutal – Impeça as ondas esmagadoras de inimigos ao lado de até três amigos nesta experiência cooperativa angustiante. A composição e a colaboração da equipe são críticas e determinarão se você garantirá ou não a vitória do Imperador-Deus.
  • Combat Evolved – Construído no legado do altamente elogiado combate corpo a corpo de Vermintide 2, Warhammer 40.000: Darktide introduz um tiroteio profundo e equilibrado à mistura. Domine o equilíbrio entre combate à distância e corpo a corpo enquanto luta contra uma série de inimigos, sentindo o impacto de cada golpe de sua espada em cadeia ou tiroteio de sua arma laser.
  • Uma Jornada Inesperada – Entre no mundo distópico e violento do universo Warhammer 40.000, onde você faz o papel de um condenado que virou agente que serve a zelosa Inquisição em sua missão de exterminar a corrupção cultista do Caos.
  • Seu personagem, seu estilo de jogo – Escolha sua classe e personalize seu conjunto de habilidades e equipamentos – tudo adaptado para se adequar ao seu próprio estilo de jogo. Atualize seu equipamento, personalize a aparência do seu personagem e prove seu valor para o indescritível Inquisidor.

Warhammer 40.000: Darktide será lançado para Xbox Series e PC via Steam e Microsoft Store em 13 de setembro.

Assista ao trailer de Warhammer 40.000: Darktide abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo