NOTICIASPC

11 bit studios anunciou The Alters para PC

Versões suas levemente diferentes

A 11bit Studios anunciou oficialmente para PC seu mais novo jogo The Alters que tentará entregar uma experiência significante como fez em This War of mine e Frostpunk.

Como sua personalidade ou modo de pensar poderia ser ajustado se você tivesse escolhido uma educação específica ou um caminho profissional em detrimento de outro? The Alters é um jogo focado nessas pequenas decisões binárias que geralmente acontecem em nanossegundos, mas têm o potencial de influenciar uma vida inteira.

Em The Alters, os jogadores aprenderão que os humanos são de fato uma soma de suas escolhas da maneira mais tangível. Esta é a história de Jan Dolski, um simples trabalhador que enfrenta circunstâncias que o levam a uma encruzilhada que muda sua vida. Aterrissando em um planeta distante, encalhado e sozinho, Jan se encontra em uma situação assustadora de vida ou morte. Sua única esperança de sobrevivência é trazer ajuda a bordo. Ainda sem entender o peso de sua escolha, Jan deve criar versões alternativas de si mesmo se quiser seguir em frente.

“Estes não são clones. Eles são os alteres. Versões alternativas da mesma pessoa”, esclarece Tomasz Kisilewicz, diretor de jogo de The Alters. “Cada alter tem um conjunto diferente de habilidades necessárias para alcançar o sucesso, mas os jogadores precisam cuidar de cada um deles. E cada um deles tem uma personalidade única resultante do seu percurso de vida único. Como esses caminhos de vida vão e como esses relacionamentos são construídos – depende inteiramente de você como jogador”.

Assim como uma peça clássica de ficção científica, The Alters permite que os jogadores investiguem um tópico atraente – e às vezes relacionável – através das lentes de seu cenário exclusivamente futurista. Incluindo a fase de conceito, o jogo, feito por uma das três equipes de desenvolvimento internas em estúdios de 11 bits montados principalmente pelos criadores de This War of Mine, está em desenvolvimento há quase três anos e é alimentado pela Unreal Engine.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo