NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Starfield finalmente teve revelação oficial da jogabilidade

No Man's Sky com Mass Effect?

No primeiro gameplay revelado de Starfield, Todd Howard mostrou mais detalhes do jogo, incluindo exploração de planetas, customização e pilotagem de naves, construção de postos avançados, sistemas avançados de criação de personagens e RPG, e muito mais. 

Starfield é o primeiro universo novo da Bethesda Game Studios em 25 anos, dos premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

Em 2330, a humanidade já se aventurou para além do nosso sistema solar e colonizou planetas novos, tornando-se um povo do espaço. A partir de um simples trabalho de mineração espacial, você integrará a Constelação (o último grupo de exploradores espaciais em busca de artefatos raros pela galáxia) e navegará a vastidão dos Sistemas Colonizados no maior e mais ambicioso jogo da Bethesda Game Studios.

Para saber mias sobre o Showcase, confira as notícias aqui no Xbox Wire.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo