NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Arkane Austin compartilha o primeiro vislumbre oficial da jogabilidade de Redfall

Mate vampiros com incríveis armas e poderes

Redfall, o jogo mais recente da Arkane Austin, é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo de mundo aberto que se passa na cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, que foi tomada por uma legião de vampiros. A primeira revelação oficial da jogabilidade mostrou detalhes de todos os momentos e ressaltou o legado de mecânicas de jogo criativas pelas quais a Arkane Austin é conhecida.

Os jogadores descobrirão maneiras interessantes de combinar poderes e habilidades dos seus colegas de equipe para acabar com a horda de vampiros. Redfall possui um sistema de habilidades profundo para cada personagem. Há o Devinder; o criptozoólogo megacurioso; Layla, a aluna telecinética da universidade; Remi, a engenheira de combate confiável e brilhante; e Jacob, o ex-atirador de elite militar.

Cenários familiares de Redfall como o Centro da Cidade e o calçadão do distrito à beira-mar levam a lugares de outro mundo que alteram a realidade de maneiras assustadoras. Desvende o mistério da ameaça vampírica por meio de ação e ambientação com foco na narrativa.

Redfall será lançado para Xbox Series e PC no primeiro semestre de 2023.

Confira mais sobre o jogo no Xbox Wire da Microsoft onde conta todos os detalhes do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo