NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Previsão de Chuva de Dinossauros em Exoprimal

Um Monster Hunter futurista com dinossauros?

A primeira oportunidade de repelir enxames de dinossauros em Exoprimal, uma nova IP da Capcom, chega no mês que vem. Registre-se agora mesmo para ter a chance de participar do teste de rede fechado no Steam para PC em julho e esteja entre os primeiros Exocombatentes a experimentar este jogo de ação em equipes antes do lançamento, previsto para 2023.

Wo Long: Falling Dinasty será multiplataforma

Para preparar os jogadores antes de se vestirem com as armaduras de combate mecanizadas e se juntarem à luta, o diretor de Exoprimal, Takuro Hiraoka, apresentou o dinâmico modo de jogo principal, Sobrevivência Jurássica. Nesta experiência multiplayer, dois esquadrões de cinco Exocombatentes correm para completar as ordens dadas por Leviatã, a sinistra inteligência artificial por trás das invasões de dinossauros. As equipes devem completar missões antes de seus rivais para vencer, continuar vivos e achar uma maneira de escapar dos jogos mortais de Leviatã.

Um novo trailer mostrou uma seleção de objetivos que compõem o modo Sobrevivência Jurássica. Estes incluem Defesa do VTOL, no qual esquadrões defendem aeronaves derrubadas contra ataques de dinossauros, e Carga Ômega, que introduz um martelo gigante que os Exocombatentes usarão para destruir alvos. O vídeo também revelou dois novos Exotrajes da classe Ofensiva que estão armados até os dentes. Barragem, um bombardeiro que vai esquentar as partidas, e o franco-atirador Vigilante se juntam a um crescente arsenal de trajes futuristas que as equipes podem trocar em tempo real para coordenar e superar qualquer desafio. Embora muitas situações coloquem os jogadores contra hordas de dinossauros, há outras em que eles se chocam diretamente com esquadrões adversários, e até mesmo algumas em que equipes rivais devem se unir para derrubar inimigos em comum, como o Neo Tiranossauro mutante.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo