NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Monster Hunter Rise: Sunbreak Ilumina a Trilha à Frente

O produtor da série Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, abriu o Capcom Showcase com um novo trailer mostrando mais de Monster Hunter Rise: Sunbreak. O vídeo apresentou uma revitalização da área da Selva da segunda geração dos jogos de Monster Hunter, deu as boas-vindas de volta a Espinas, a Serpe de Espinhos de Monster Hunter Frontier, e mostrou a chegada violenta do monstro principal de Monster Hunter 4 Ultimate, Gore Magala.

Sonic Frontiers recebeu novos vídeos de gameplay e não será adiado

Os caçadores podem experimentar antecipadamente um pouco da ação quando a demo gratuita de Monster Hunter Rise: Sunbreak estiver disponível logo após as 23h (horário de Brasília) de amanhã, dia 14 de junho de 2022, para Nintendo Switch e Steam. A pré-venda digital já está disponível em ambas as plataformas e concede conjuntos de armaduras em camadas para Amicão e Amigato como bônus.

Os caçadores ansiosos por informações sobre a próxima atualização gratuita de conteúdo após o lançamento em 30 de junho de 2022 podem esperar pelo retorno de Nargacuga Luzente, a Serpe Veloz da Lua, em agosto, juntamente com a icônica Arena Desolada. Depois disso, mais atualizações de conteúdo estão planejadas para Monster Hunter Rise para o quarto trimestre e para o ano que vem.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo