NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Village Recebe câmera em terceira pessoa e DLC inesperada

Resident Evil Re:Verse também deu as caras

Aqueles que anseiam pela escuridão tiveram um vislumbre durante a Capcom Showcase do tão esperado DLC para Resident Evil Village. A Expansão Winters chega em 28 de outubro de 2022 em todas as plataformas disponíveis. O novo conteúdo inclui um Modo de Terceira Pessoa para a campanha; Os Mercenários Ordens Adicionais com novos estágios e personagens jogáveis ​​como Chris Redfield, Heisenberg e Lady Dimitrescu; e uma continuação da história no conteúdo Sombras de Rose.

Stalker 2 foi adiado para 2023

Situado 16 anos após os eventos de Village, esta nova trama mostra Rose Winters, a filha do protagonista Ethan, e os problemas que seus poderes aterrorizantes causam. Os jogadores devem explorar e sobreviver a um reino distorcido e misterioso dentro da consciência do Megamiceto em busca de uma cura. 

Resident Evil Village Gold Edition, um pacote contendo o jogo principal mais a Expansão Winters, também será lançado em 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Steam. 

Resident Evil Re:Verse, uma experiência multiplayer gratuita para jogadores de Resident Evil Village, será lançada na mesma data. O produtor de RE Village, Tsuyoshi Kanda, também confirmou que a história principal do jogo está agora em produção para PlayStation VR2 e Mac.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo