PCXboxXbox Series X|S 1 min de leitura

Stalker 2 foi adiado para 2023

Leonardo Coimbra ·

Stalker 2 era um dos grandes jogos que estava prometido para 2022 e que todos estavam esperando dar as caras na Microsoft & Xbox Showcase. Porém, o jogo não foi mostrado no evento.

Microsoft anuncia parceria com Kojima Productions

Adicionalmente, a Xbox pontuou que todos os jogos mostrados no showcase seria lançados em até 12 meses. E como pode ver na imagem que eles mesmo soltaram, Stalker 2 está na coluna dos lançamentos de 2023 e não mais em 2022.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Observando isso, o site da PCGamer entrou em contato com a desenvolvedora e obteve a confirmação de que sim, o jogo foi adiado para 2023. Eles informaram que foram surpreendidos pela imagem mostrada acima, e esse anúncio acabou sendo antecipada.

O motivo desse novo adiamento ainda não foi revelado, porém, a desenvolvedora foi muito impactada pela invasão da Rússia na Ucrânia. Atualmente a empresa está se mudando de Kiev para Praga.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário