NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Stalker 2 foi adiado para 2023

Então foi por isso que ele não deu as caras no Showcase

Stalker 2 era um dos grandes jogos que estava prometido para 2022 e que todos estavam esperando dar as caras na Microsoft & Xbox Showcase. Porém, o jogo não foi mostrado no evento.

Microsoft anuncia parceria com Kojima Productions

Adicionalmente, a Xbox pontuou que todos os jogos mostrados no showcase seria lançados em até 12 meses. E como pode ver na imagem que eles mesmo soltaram, Stalker 2 está na coluna dos lançamentos de 2023 e não mais em 2022.

Observando isso, o site da PCGamer entrou em contato com a desenvolvedora e obteve a confirmação de que sim, o jogo foi adiado para 2023. Eles informaram que foram surpreendidos pela imagem mostrada acima, e esse anúncio acabou sendo antecipada.

O motivo desse novo adiamento ainda não foi revelado, porém, a desenvolvedora foi muito impactada pela invasão da Rússia na Ucrânia. Atualmente a empresa está se mudando de Kiev para Praga.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo