NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Forza Horizon 5 terá DLC ‘Hot Wheels’ lançada em Julho

Na boa mesmo: essa DLC está maravilhosa.

A editora Xbox Game Studios e a desenvolvedora Playground Games anunciaram a primeira DLC de Forza Horizon 5, Hot Wheels, que será lançada no dia 19 de Julho de 2022. Dá só uma olhada no trailer de anúncio da DLC:

Leia também:

Saiba mais sobre esta DLC de Forza Horizon 5

Segundo a página do jogo, na Steam:

“Chamando todas as estrelas e criadores cheios de ousadia! Pisem fundo para ver toda a beleza visual do incrível Parque Hot Wheels nas nuvens do México. Experimentem as pistas mais velozes e extremas já feitas. Desenvolvam, criem e compartilhem suas próprias aventuras Hot Wheels, usando 80 peças de pista diferentes e interligáveis. Corram com 10 novos carros incríveis, incluindo o extremamente veloz 2021 Hennessey Venom F5 e o icônico 2000 Hot Wheels Deora II.
O Forza Horizon 5: Hot Wheels está incluso no Forza Horizon 5 Edição Suprema, Pacote de Expansões e no Pacote de Complementos Supremo. Este complemento requer o jogo Forza Horizon 5 (vendido separadamente).”

Forza Horizon 5 já está disponível para Xbox Series , Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store. Também está disponível através do Xbox Game Pass.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo