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Atualização Trimestral de Diablo IV — agosto de 2022

O tão aguardado Diablo IV recebeu uma nova atualização sobre suas informações. Venha conferir tudo que foi dito pelo diretor do jogo:


Olá! Boas-vindas à nossa terceira atualização trimestral de Diablo IV de 2022. Esperamos que todos tenham gostado da atualização anterior, que tratou dos estilos de jogo da última classe do lançamento, o Necromante. Caso você não tenha acompanhado as atualizações anteriores, pode conferi-las aqui.

Hoje vamos falar sobre algumas das novidades que planejamos para Diablo IV após o lançamento. É o que se chama de “serviço ao vivo”, e temos planos ambiciosos nesse sentido. Joseph Piepiora, Diretor Associado de Jogo em serviços ao vivo, e Kegan Clark, o Diretor de Produto, falarão dos detalhes. Tudo o que eles vão descrever será um complemento à experiência completa de Diablo IV, com os recursos da fase final de jogo, já no lançamento, e expansões regulares que dão continuidade à história.

Muitos de vocês gostam das temporadas de Diablo II: Resurrected e Diablo III e pediram um suporte mais amplo para temporadas. Também achamos que uma das formas mais divertidas de jogar Diablo é com as temporadas. Por isso, vamos disponibilizar a primeira logo após o lançamento e estamos formando uma equipe exclusiva para criar até quatro temporadas por ano, cada uma com novos recursos, missões, inimigos, itens lendários e mais.

As temporadas de Diablo IV seguem o modelo das de Diablo III. Quando uma nova temporada começa, todos os personagens da temporada anterior são transferidos para o Reino Eterno, em que é possível continuar jogando, subindo de nível e coletando saque. Para jogar na nova temporada, você criará um novo personagem e explorará os novos recursos e conteúdo da temporada, subindo de nível junto de outros jogadores. Isso, aliado ao limite de pontos de Excelência em Diablo IV, garante que seu esforço e habilidade, medidos pela destreza e entendimento de mecânicas, determinem o poder do seu personagem. Além disso, permite a participação de jogadores que não conseguiram jogar a temporada anterior. Esse modelo de temporada exige que o ato de jogar seja a fonte de poder do personagem, então não será possível pagar por mais poder em Diablo IV.

Leia mais sobre nossa abordagem de monetização abaixo e confira detalhes de como a Loja de itens cosméticos e o Passe de Temporada opcional aprimoram as temporadas.

Esperamos que gostem desta atualização. Mal podemos esperar para ver suas reações e opiniões. Ainda este ano, testaremos nossos sistemas da fase final do jogo. Também testaremos recursos que permitirão marcar a campanha do jogo como concluída para novos personagens após o término e que personagens do Reino Eterno contribuam para o progresso da temporada. Fique de olho na nossa próxima publicação.

Agradecemos a sua companhia nesta jornada. Obrigado por jogarem nossas criações.

– Joe Shely,
Diretor de Jogo, Diablo IV

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

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