NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Temporada 2 chegando ao Battlefield 2042

O que está chegando a Battlefield 2042?

Na expectativa por mais detalhes sobre o que está por vir na Temporada 2 de Battlefield 2042, a equipe de desenvolvimento do jogo compartilhou um vídeo discutindo o que o futuro reserva para Battlefield 2042, preparando o terreno para melhorias na jogabilidade principal, mapas, experiências e modos, além de oferecer uma prévia do próximo conteúdo.

Análise: Battlefield 2042 é um Anthem 2042 ou BF 2077?

Os tópicos discutidos incluem a reformulação dos mapas Transformação e Orbital, bem como o papel e a aparência dos Especialistas no jogo. A partir do feedback dos jogadores e jogadoras, a equipe está investindo em uma evolução dos especialistas, conectando-os ao conhecido sistema de classes dos títulos anteriores de Battlefield.

Você também pode ter uma amostra de alguns dos novos conteúdos que serão introduzidos na Temporada 2. Não perca a chance de descobrir como você poderá desbloquear armas do Battlefield Portal em All-Out Warfare por meio de nosso novo recurso de Missões, bem como alguns dos novos conteúdos que serão introduzidos na Temporada 2.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo