NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Começou o evento Frente Escarlate em Battlefield 2042

Evento por tempo limitado traz o modo Linhas de Frente

Começou hoje o evento Frente Escarlate no Battlefield 2042, marcando um ponto alto na Temporada 7: Momento Decisivo do jogo. Este evento, que estará disponível apenas por um período limitado, reintroduz o popular Modo Linhas de Frente, proporcionando uma experiência de combate estratégico e acelerado. O tema central do evento é o ataque global das forças terrestres da TPC, com destaque para A Mão Vermelha, um batalhão conhecido por sua ferocidade e determinação em nunca recuar.

Frente Escarlate oferece aos jogadores uma versão modificada do Modo Linhas de Frente, conhecido dos títulos anteriores da série, Battlefield 1 e Battlefield V. Este modo promove confrontos intensos de 20 contra 20 jogadores, onde o objetivo é forçar o inimigo a recuar, em um estilo reminiscente de um cabo de guerra. As batalhas ocorrerão em quatro mapas específicos: Refúgio, Recuperado, Entulho e Adulterado. Os participantes deverão se esforçar para proteger setores, implantar MCOMs e manter a linha de frente contra as forças inimigas.

Veja também – Grounded chega ao PlayStation e Switch com Cross-Play

Além da experiência de jogo intensa, o evento Frente Escarlate também oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar recompensas específicas. Essas recompensas podem ser adquiridas jogando durante o evento ou compradas diretamente em pacotes na loja do jogo. Adicionalmente, a organização do evento anunciou um fim de semana de XP em dobro, permitindo que os jogadores avancem mais rapidamente em suas classificações.

O evento Frente Escarlate é uma adição temporária ao jogo, encorajando os jogadores a participarem enquanto está disponível para experimentar o retorno de um modo clássico e ganhar recompensas exclusivas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo