NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Forspoken confira trailer de seu gameplay

Um detalhamento de 10 minutos do RPG de ação de mundo aberto.

A editora Square Enix e a desenvolvedora Luminous Productions lançaram um trailer de gameplay de 10 minutos para o RPG de ação em mundo aberto Forspoken.

Confira também:

As empresas também revelaram uma nova arte de personagem do protagonista Frey Holland.

Forspoken trailer

Forspoken será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 24 de janeiro de 2023.

Confira o trailer completo de Forspoken e a transcrição abaixo.

Abertura

Frey Holland — sonhadora, amante de gatos, nova-iorquina. Em uma noite fatídica, sua vida mudou drasticamente quando ela foi misteriosamente transportada para a bela e traiçoeira terra de Athia.

Frey chega com um bracelete mágico inexplicavelmente em volta do braço e descobre que pode lançar feitiços poderosos e usar magia para atravessar rapidamente as vastas paisagens. Os últimos remanescentes da população de Athia logo olharam para Frey como sua única esperança para enfrentar as Tantas, uma vez matriarcas benevolentes que agora governam como feiticeiras enlouquecidas e malvadas.

Relutante em ajudar, mas desesperado para encontrar um caminho de volta para casa, Frey parte em uma jornada por esta terra estranha e perigosa.

Cipal

O único refúgio seguro em Athia é Cipal, onde os refugiados se reuniram para escapar da misteriosa força corruptora do Break. Alguns dos habitantes de Athia terão missões para dar ou informações para compartilhar. Outros estão dispostos a trocar por bens valiosos, e Frey pode até encontrar um pequeno amigo para atuar como guia.

Neste ponto da jornada de Frey, ela voltou para Cipal vindo da selva depois de encontrar um raro pedaço de minério de odvaha. Nas mãos certas, esse minério pode ser mais útil.

Praenost

Fora da segurança de Cipal, a única vida de Frey que encontraremos são inimigos corrompidos que procuram rasgar seu membro por membro. Os feitiços de combate de Frey fazem o trabalho rápido de inimigos de baixo nível, e suas habilidades de parkour aprimoradas por magia transformam esta terra inóspita em seu playground pessoal.

Baús de tesouro param as paisagens e contêm itens usados ​​para fabricar ou negociar com vendedores em Cipal.

Mana é obtida ao subir de nível, mas também pode ser encontrada em piscinas brilhantes ao redor de Athia. Coletar mana suficiente permite que Frey desbloqueie novos feitiços.

Com a ajuda de seu companheiro dourado Cuff, Frey pode escanear campanários para revelar pontos de interesse próximos antes de continuar sua jornada.

Avoalet

Há muito para encontrar em Athia, então explorar novos locais antes de completar uma missão sempre vale a pena. Uma variedade de recompensas está esperando para ser descoberta ou desbloqueada, incluindo pontos de experiência, aumento de estatísticas, pedaços de conhecimento de Athian e novos equipamentos.

Enquanto Frey é misteriosamente imune à influência corruptora do Break, nada mais em atheia pode escapar de seu alcance. Os humanos são transformados em zumbis selvagens e piores, enquanto os animais são transformados em feras perigosas.

Os Refúgios dos Peregrinos são refúgios localizados em todas as partes de Athia, e é sempre uma boa ideia procurá-los. Aqui, Frey pode criar rascunhos de cura, atualizar equipamentos e descansar um pouco.

Totalmente recarregada e pronta para o próximo passo de sua jornada, Frey viaja para as profundezas da corrupção em Avoalet. Os efeitos do Break são ainda mais inconfundíveis aqui e, embora Frey possa ser resistente a esses efeitos, ela sem dúvida será levada ao limite.

Frey encontrará vários pontos de interesse em suas viagens.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo