NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOX ONEXBOX Series X|S

Teslagrad 2 tem trailer de estreia revelado

Ele será lançado em 2023

Foi apresentado na Future Games Show desse ano o trailer de Teslagrad 2. O game está previsto para o primeiro trimestre de 2023 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, e PC via Steam.

Confira também:

“Teslagrad 2 está programado para ser um jogo Metroidvania baseado em exploração com física magnética e usará o estilo visual que conquistou os corações dos jogadores no original”, disse a desenvolvedora Rain Games quando a sequência foi anunciada. jogos com sua mecânica baseada em física magnética. Agora, a Rain Games pretende levar essa experiência a um nível superior na sequência, dando nova vida ao jogo com adições que o diferenciarão do original.”

Confira as informações sobre o game via sua página da Steam:

Descubra mais uma torre No Norte Magnético!

Lumina, uma jovem Teslamancer, fica presa depois que sua aeronave cai em Wyrmheim, uma terra remota e traiçoeira ao norte. Embarque em uma aventura perigosa, explorando uma torre gigantesca e abandonada que paira sobre um vale à beira do fiorde, em uma missão para levar Lumina para casa e de volta para sua família. Use poderes eletromagnéticos para sobreviver aos perigos de uma terra selvagem e indomável. Defenda-se contra invasores vikings, enfrente feras horríveis inspiradas na mitologia nórdica e triunfe contra chefes épicos! À medida que sua jornada avança, você descobrirá novas habilidades e equipamentos necessários para descobrir os segredos da terra e mergulhar no passado sombrio dos ancestrais de Lumina.

Teslagrad 2 é a continuação do jogo baseado em física extremamente popular, onde os poderes eletromagnéticos estão no centro da sobrevivência. Com visuais aprimorados, um mundo maior e novas ferramentas de resolução de quebra-cabeças, Teslagrad 2 oferece uma experiência de plataforma de quebra-cabeça nova e imersiva!

Características principais

  • Escandinávia encontra Metroidvania. A primeira ‘Scandivania’ do mundo – uma grandiosa aventura Steampunk-meets-Norse acompanhada por uma trilha sonora orquestral inspirada em tons folclóricos nórdicos e faixas eletrônicas.
  • Explore um mundo abundante. Descubra ricos e belos ambientes pintados à mão em 2D em um mundo selvagem e devastado, cheio de colecionáveis, segredos e tradições ocultas.
  • Jogabilidade Magnética. Teste suas habilidades lógicas com quebra-cabeças desconcertantes baseados em física eletromagnética real e desfrute de uma nova reviravolta com ímãs curvos!
  • Movimento fluido de mestre. Aperfeiçoe habilidades novas e antigas e use-as para se mover com rapidez e habilidade pelo mundo, combinando as habilidades de Lumina, como piscar, deslizar e magnetizar para criar impulso extra.
  • Batalhas épicas contra chefes. Use suas habilidades para superar lutas contra chefes que desbloqueiam novas habilidades e áreas adicionais para explorar.
  • Narrativas Visuais. Teslagrad 2 se desenrola através do que você vê, sem texto, narração ou telas de carregamento para interromper a jogabilidade.
  • Narrativas visuais! A história é contada exatamente pelo que você vê, sem texto, narração ou telas de carregamento para interromper a jogabilidade.

Confira o trailer de Teslagrad 2 abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo