NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Stick it to the Stickman é o mais novo roguelike da Devolver

Plataformas ainda não anunciadas

A desenvolvedora empreendedora Free Lives e sua publisher autoritária Devolver Digital anunciaram Stick it to the Stickman, um guia prático para estrelas corporativas do tipo gerenciamento prático que buscam escalar a escada empresarial da maneira mais rápida possível. Um memorando vazado da empresa indica que as inscrições para aspirantes a estagiários serão abertas em 2023.

Grafaiai é o novo Pokémon de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Stick it to the Stickman é um roguelike brawler com chute na virilha, lança grampos, serra elétrica, carregado com combate de alto impacto baseado em física, grandes quantidades de café e peidos fulminantes.

Abra seu caminho através de colegas de trabalho complacentes, gerência média servil e chefes brutais, aprendendo “técnicas de negócios” mais poderosas para se tornar CEO da pior empresa dos Estados Unidos.

Fogo contra fogo
O ataque é a melhor forma de defesa nos negócios, é matar ou morrer. Obtenha atualizações poderosas e armas aprovadas pelo RH para garantir que seu Stickman seja mais do que apenas um pau-mandado.

Supere as expectativas
Sua trajetória de carreira não é apenas vertical. Incorpore novas empresas subsidiárias para espremer a concorrência, com cada aquisição oferecendo nova jogabilidade, novos inimigos, novos chefes, novas armas e muito mais. Construa um conglomerado que governe o mercado e domine nossos corações.

Ganho certo
O cenário distópico corporativo do jogo, com piadas inteligentes e angustiantes sobre o futuro sob o capitalismo, certamente abrirá um sorriso no próximo bootcamp da empresa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo