NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Fallout 76 | Expedições: O Buraco já está disponível de graça

A nova atualização de Fallout 76 já está disponível de graça para todos os jogadores. Em Expedições: O Buraco, os jogadores poderão se aventurar fora dos Apalaches pela primeira vez. Viaje aos ermos industriais do Buraco e enfrente os desafios das novas Missões repetíveis. Ganhe recompensas novas, conheça novos NPCs com missões e diálogos e redescubra os Trogs, inimigos que apareciam em O Buraco de Fallout 3.

Veja também: Robot Cache é lançada em toda a América Latina

Assista ao trailer de Expedições: O Buraco:

Expedições: O Buraco inclui:

  • Nova Localização – Volte à cidade de Pittsburgh do pós-guerra pela primeira vez desde Fallout 3. Uma cidade que já havia sido modelo de industrialização acabou destruída pela guerra nuclear. Os grandes níveis de radiação criaram mutações em seus cidadãos, causando conflitos e facções que lutam nesse caos. 
     
  • Expedições – Missões de grupo de até quatro jogadores que são repetíveis e de grande escala. A partir da Guarida do Whitespring, nos Apalaches, os jogadores abastecerão um Vertibird que os transportará para o centro do Buraco. Lá, os jogadores terão acesso a missões aleatórias, repetíveis e com história projetadas para testar até os grupos mais experientes e preparados.
     
  • Nova História e Facções – Descubra uma nova história centrada em duas facções em guerra: os trabalhadores da União, que lutam pela liberdade, e a facção de invasores sedenta por poder dos Fanáticos. Lute com os membros da União para ajudá-los a reconquistar a cidade. Encontre líderes excêntricos e engenhosos, conheça os laços inquietantes que os unem e descubra como o nível de toxicidade do Buraco está levando seus habitantes à loucura.  
     
  • Novas Recompensas – Faça as Expedições para ganhar Selos, uma nova moeda que pode ser usada com o pessoal da União. Colete armas e armaduras novas, além de Armaduras Potentes, trajes, mobílias de C.A.M.P. e mais itens criados pelos mecânicos da União.
     
  • Novos Inimigos – Defenda-se contra todos os tipos de criaturas do Buraco, incluindo os Trogs, seres mortais e agressivos que retornaram ao Fallout, conforme explora as ruas da cidade e o subterrâneo labiríntico do Buraco.

Para mais informações sobre a nova atualização, visite fallout.bethesda.net.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo