NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Fallout 76 lança expansão gratuita: conheça Atlantic City – Boardwalk Paradise

Uma nova aventura pós-apocalíptica te espera no universo de Fallout 76

A franquia Fallout sempre cativou jogadores com seu mundo pós-apocalíptico e aventuras cheias de escolhas e desafios. Agora, os fãs têm um novo motivo para comemorar: a chegada da expansão gratuita Fallout 76: Atlantic City – Boardwalk Paradise. Disponível em todas as plataformas, esta atualização promete trazer entretenimento de alta qualidade, vistas deslumbrantes e desafios inéditos para os veteranos e novatos do jogo.

Arizona Sunshine 2: sobrevivência com zumbis em VR já pode ser jogado

Para os aventureiros de plantão, Atlantic City abre suas portas como um novo destino nos Ermos de Fallout 76. Com missões para completar e o equilíbrio de forças para manter, os jogadores encontrarão recompensas valiosas enquanto exploram o local. Você pode conferir o trailer de lançamento e sentir um gostinho do que te espera em Boardwalk Paradise:

Confira as novidades de Fallout 76: Atlantic City – Boardwalk Paradise

A expansão introduz duas novas expedições: Evasão Fiscal e O Mais Sensacional dos Jogos. Na primeira, os jogadores se aliam à máfia em uma missão que exige astúcia e perspicácia para “acertar as contas”. Já na segunda, a ação é garantida com uma corrida repleta de obstáculos e inimigos perigosos. Prepare-se para testar suas habilidades e estratégias nestas novas aventuras!

Além disso, Boardwalk Paradise traz novidades que vão desde locais inexplorados, como o Cassino Napolitano e o icônico Calçadão, até facções intrigantes como Os Espetaculares, o Governo Municipal e a enigmática Família. Cada uma delas com seus próprios segredos e missões para os jogadores.

No entanto, nem tudo é diversão em Atlantic City. Os arredores escondem perigos como os Crescidos, mutantes semelhantes a plantas radioativas, e os Demônio Menor, criptídeos ferozes que ameaçam a segurança de todos. Prepare-se para enfrentar esses novos inimigos e defender a cidade das ameaças que espreitam nas sombras.

Fallout 76: Atlantic City – Boardwalk Paradise está disponível para PC via Steam, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Além disso, o jogo base Fallout 76 faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e do PlayStation Plus Extra, proporcionando ainda mais acessibilidade aos jogadores.

Com o lançamento da expansão, começa também a Temporada 15 de Fallout 76: Grande Jogada. Nela, os jogadores têm a chance de se tornarem grandes apostadores, subindo de nível e coletando recompensas únicas enquanto se aventuram pelo calçadão. Para mais detalhes sobre as novidades que a Temporada 15 oferece, fique atento às atualizações oficiais.

Não perca a oportunidade de mergulhar nesse novo capítulo de Fallout 76 e descobrir todos os segredos que Atlantic City tem a oferecer. A aventura já está disponível, e o melhor de tudo, sem custos adicionais. Carregue seu Pip-Boy e junte-se a outros sobreviventes nessa jornada pelo Boardwalk Paradise!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo