Preview de The Chant recebe elogios por sua viagem ao terror
Com uma atmosfera encantadora e ataques de Horrores Cósmicos
O single-player em terceira pessoa de aventura e ação de terror cósmico, The Chant, será lançado em 3 de novembro tem um novo vídeo com elogios que convidam os jogadores a viajar para uma ilha remota na costa do Pacífico e juntar-se a um retiro espiritual, longe de um destino de férias tradicional.
Primeiro trailer de The Last of Us, série da HBO, é lançado
Desenvolvido pela Brass Token e publicado pela Prime Matter, The Chant é considerado “uma grande surpresa; chegando aos próximos títulos mais esperados” pela Press Start da Austrália e “uma explosão de horror cultista cósmico” pelo veículo alemão, Ingame.
Diversas mídias internacionais tiveram a chance de experimentar o jogo pela primeira vez durante a Gamescom, realizada em Colônia, Alemanha, no final de agosto.
The Chant se passa em Glory Island em um remoto retiro espiritual. Depois que um ritual místico dá errado e desperta The Gloom (uma dimensão psicodélica colorida de terror que se alimenta de energia negativa), a personagem principal, Jess, deve enfrentar seus próprios medos para reverter o ritual. “A Brass Token colocou muito cuidado no jogo”, destaca a Wccftech dos EUA.
Para sobreviver, os jogadores devem criar, lutar e escapar do legado sinistro de um culto antigo dos anos 1970 e dos seres espirituais e físicos que eles libertaram. O jogo é, segundo a IGN France, “a nova joia da Prime Matter”.
Mike Skupa, Diretor Criativo, diz: “Tem sido inspirador ouvir as impressões das pessoas depois de jogar The Chant. Ver os fãs do gênero de terror referenciando inspirações de jogos clássicos de terror de sobrevivência, a ficção estranha e além, nos lembra o porquê criamos este jogo em primeiro lugar.”
The Chant “parece e soa muito interessante” (Pushsquare, Reino Unido), pois é uma mistura emocionante de personagens coloridos e retorcidos e uma trilha sonora inspirada nos anos 70, projetada pelo renomado compositor Paul Ruskay.